Novidades?

Boa noite meus colegas NU community, sabemos dizer como o Nubank está se defendendo desses novos bancos virtuais que estão tentando tirar o seu lugar no mercado? Alguma inovação? Ou ficamos tranquilos com o Nu Love :smiley::sparkles::tada:

4 curtidas

Nubank sempre há frente, não me preocupo com a concorrência

4 curtidas

Ficamos tranquilos e curtimos o NuLove :smile: o Nubank sabe como se destacar no mercado. Sem asteriscos, sem letras pequenas, sem atacar a concorrência. Jogando limpo, nós chegamos longe!!

6 curtidas

Cara, nada é tão bom que não possa melhorar, sim é claro que o Nubank é muito bom e tals, mas até ele tem oportunidades de melhoria. Eu uso a concorrência pra fazer saques e investimentos, mas pelo andar da carruagem, ainda vai demorar pra ela se igualar ao Nubank.

3 curtidas

O Nubank foi o primeiro a inovar, foi assim que ele conquistou milhares de clientes, portanto ele sabe como é importante se manter atualizado em relação a concorrência, por isso não devemos se preocupar com a possibilidade de ficar atrás :smiley:

6 curtidas

O Nu sempre se preocupou e continua preocupando em trazer um ótimo serviço para nós e com certeza estão procurando inovar cada vez mais e deixar a concorrência no chinelo.

1 curtida

Sempre melhorar :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

2 curtidas

Apesar da quantidade menor de serviços oferecidos pelo Nubank, sempre o utilizo. Tenho portabilidade de salário. Para mim o diferencial é a qualidade do serviço e não a quantidade de serviços. Para o que o Nubank não possui, utilizo a concorrência. Saques, depósitos, investimentos, financiamento, crédito que o Nubank não me libera.

1 curtida

Isso nem me abala. Confio no potencial do Nubank…se não fosse assim,não estaria onde está hoje.:ok_hand::wink:
Concorrência é bom para que cada vez se aprimorem mais os serviços fornecidos pelas empresas aos clientes. Adoro concorrência…o mercado fica mais competitivo. " que comecem os jogos"

1 curtida

Oh Nubank já esta ‘‘consolidado’’ os demais podem fazer mágica, mas nunca vão pegar o lugar do Nu!

2 curtidas