Fala pessoal, tudo bem ?
Eu gostaria de saber se isso tem acontecido com outras pessoas além de mim:
Eu tinha o app do NuBank instalado porém tive de resetar o celular (hard reset), quando instalei de novo, a NuConta fica sempre assim, só consigo ver o valor se eu clicar no widget… Às vezes aparece a última conta paga mas nunca o valor atual no widget (após o reset).
Cell: moto z 2 play
Android: 8.0
PS: na categoria não há a opção de “reportar bugs”, então também sugiro uma área para tópicos como esse
@theleoni os nubetas tinham o Google+ pra reportar os bugs. No início sempre éramos ouvidos, porém depois de um tempo aquilo foi abandonado. Espero que aqui as coisas sejam diferentes…
Aproveitando o tópico, pfvr coloquem uma mensagem para avisar a gente quando o atendente estiver digitando. Não dá pra saber quando ele está nos respondendo e a notificação da mensagem chega quase 2 minutos depois que o atendente respondeu. E esse problema é bem antigo, eihn?
Sim sim, eu geralmente reporto pelo chat também, mas já que agora temos a comunidade… Seria bem mais organizado se tiver uma área só para isso; até mesmo pra validar com os membros se muitos são afetados por determinados problemas.
Verdade! A notificação sempre tem um delay… Seria bem melhor se soubéssemos que o atendente está escrevendo uma reposta, ajuda a controlar a ansiedade um pouco
Ahhh sim. Acabou se perdendo quando o Google+ começou a ser abandonado e por fim descontinuado.
Concordo totalmente com o ‘digitando’ faltante no chat… Também dava pra simplificar as notificações no Android 9, que a cada mensagem recebida, é uma nova notificação. Rapidamente vira uma enxurrada de notificações e um único grupo. Seria mais interessante agrupar elas e não apenas adicionar ao mesmo grupo.
Atualmente ,n estou conseguindo acessar nem a guia de rendimentos da NuConta, nem outras funcionalidades do aplicativo. Quando clico em algumas dessas funcionalidade e ele reinicia o aplicativo sozinho. Já resetei as configurações do app e limpei o cache. Modelo do meu celular é o Asus ZenFone II.
Olá. Não estou conseguindo acessar o leitor de código de barras no meu celular. Quando tento pagar uma conta o app diz pra eu liberar o acesso 'a câmera. Só que não sai daí. Alguém pode me ajudar?
Um bug que eu reparei no meu celular é o seguinte:
Quando eu entro na minha conta do Nubank e após isso bloqueio o celular, caso eu desbloqueie novamente o celular eu já entro direto na minha conta do Nubank, porem ao tentar acessar a minha fatura do cartão ou o historico da minha conta eu não consigo.
OBS: Eu desbloqueio o celular e entro na conta do Nubank pela biometria.
Bem na minha mensagem de Rewards tem escrito “Apague compras com pontos que nunca expiram” o coreto não seria “Pague compras com pontos que nunca expiram”.
Olá,
Ao realizar uma transferência (Pix) obtive um erro de conexão. Mas ainda sim, a operação foi realizada. Segundos depois da falha, recebi uma notificação por e-mail com o comprovante da transação. A questão é que já estava a realizar uma nova transferência. O que seria um transtorno razoável eu acredito. Sugiro rever o tratamento de erros para o caso de falha de conexão.
Comigo aconteceu em outro banco, porém, o dinheiro retornou pra minha conta. Ai já retornou? Caso não tenha retornado, sugiro que entre em contato no chat.