É CARNAVAAAL! Qual seu Bloquinho?

Também estou nesse bloquinho. rsrsr Mas está valendo, o importante que estou bem :sweat_smile:

7 curtidas

@ranielreis Será que fecha o tópico quando chegarem os carnavalescos :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

8 curtidas

Eu fiquei no bloquinho dos fica em casa e aproveitei pra ver os desfiles pela tv :smiling_face_with_three_hearts:


4

Isso ai, Carnaval é bom pra quem quer festejar e pra quem quer descansar :tada:

12 curtidas

:pizza::pizza::pizza: com Coca-Cola gelada e depois um :chocolate_bar: de sobremesa! Hummmmmmm que delícia !:grin: :partying_face:

N Possibilidades

5 curtidas

E um pouco de folia tbm, para aproveitar a vida! :partying_face:

9 curtidas

Meu bloquinho está sendo em casa assistindo filmes e aproveitando meu penúltimo dia de férias :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Bloquinho, pipoca, Netflix e jogo da Liga dos campeões.

9 curtidas

Bloquinho da pé na areia, livro na mão e Champions League na tela (para quem quer descansar e aproveitar o tempo em paz)

9 curtidas

eu sou do time * Bloquinho pipoca e Netflix (para quem só quer paz e calmaria)
para o meu azar moro em uma rua que o bloquinho passa em frente , entao fica um inferno o transito na regiao e muito barulho.

10 curtidas

Eu kkkkkkkkkkkkk

12 curtidas

Modo Nu Jogo da Vida mesmo :purple_heart: :purple_heart: :muscle:t5: :facepunch:t5:




15 curtidas

Meu bloquinho do dia a dia @Maristela_Rosa

7 curtidas

mas e ai ganhou ou perdeu ?
ou não ganhou e nem perdeu ? rs

9 curtidas

Minha esposa ganhou, eu fiquei em segundo e o Arthur (@oMoura) em terceiro :rofl: :joy: :rofl:

15 curtidas

Bloquinho Unidos do Faturamento :moneybag: :money_mouth_face::rofl:

7 curtidas

Modo Casa ativado com sucesso! :white_check_mark:

Sensacional aproveitar esse feriadão em família e ainda mais com joguinho, fico na expectativa que o Nu lance mais joguinhos como esse que dá pra juntar a galera, foi genial terem lançado esse jogo, é horas de diversão. :purple_heart:

10 curtidas

Estou ensinando a minha irmã.

9 curtidas

Atrasado aqui :face_with_peeking_eye:

Esse foi o meu bloco, todos os dias e deu bom, simplesmente uma experiência incrível.

Ano passado esse foi o meu bloco, e digo também foi incrível.

Será qual bloco vou estar ano que vem? Ainda não sei as cena dos próximo capítulo

6 curtidas