Olá galera ? Aos que preencheram o questionário alguém aqui já recebeu o mimo ? Ou ainda não começaram a entregar ?
Olá @Diogo94
A última atualização que tivemos sobre a entrega do mimo foi essa:
Por enquanto não tivemos relatos de recebimento, estamos todos aguardando e ansiosos para receber esse super presente .
Fique ligado aqui na Nucommunity! Qualquer novidade ficaremos atualizados por aqui.
62% do meu limite ideal atingido…
Nossa eterna busca por limite. Me incluo aqui também, @Sidiney_Alves. Acho que tenho 80% do meu limite ideal. Até chegar aos 100% do meu ideal, vou me virando com o Nu limite garantido.
Nada melhor do emprestar o cartão aos pais e nunca exceder seu próprio limite. Mas já faz tempo que meus pais não usam. E como eu passo no máximo 800/mês. Fiquei com o limite travado.
O meu ideal é R$10.000
Não pra gastar isso tudo. Só pq sim msm…
Dia 27/04 foi meu aniversário e a esperança de chegar o mimo do Nubank chegar em abril passou, nada ainda de receber.
Feliz aniversário (atrasado mas o que importa é a intenção)! Desejo tudo de bom pra você com muita saúde, paz e felicidade.
Foi mais fácil o Bitcoin despencar que chegarem os brindes…. Ainda no aguardo Nubank .
Confesso que tinha até esquecido desse brinde kkkkkkk , um dia chega
Despenco com tudo, mas ja deu uma recuperada
Aquela despencada maravilhosa pra comprar mais, hahaha
Verdade quem comprou se deu bem
Esses mimos ficou com Deus? kkk nunca mais ouvi falar sobre
no natal chega
pois é, até agora nada desse mimo, se soubesse nem teria criado tantas expectativas no começo…
Galera acho que começou a chegar em tem varias postagem do pessoal recebendo os mimos uma mochila uma agenda e uma carta com o nome da pessoa.
Não tem correlação, são outros mimos referente a ação do Nu que bateu 100 milhões de clientes, a camisa é outra história.
Estava vendo umas movimentações na comunidade mais agora entendi bom saber valeuu @ranielreis
Opa, mais um felizardo, parabéns e faça um excelente uso do presente!