É mimo que fala?

Olá galera ? Aos que preencheram o questionário alguém aqui já recebeu o mimo ? Ou ainda não começaram a entregar ?

5 curtidas

Olá @Diogo94

A última atualização que tivemos sobre a entrega do mimo foi essa:

Por enquanto não tivemos relatos de recebimento, estamos todos aguardando e ansiosos para receber esse super presente :gift:.

Fique ligado aqui na Nucommunity! Qualquer novidade ficaremos atualizados por aqui.

17 curtidas

62% do meu limite ideal atingido…

5 curtidas

Nossa eterna busca por limite. Me incluo aqui também, @Sidiney_Alves. Acho que tenho 80% do meu limite ideal. Até chegar aos 100% do meu ideal, vou me virando com o Nu limite garantido.

11 curtidas

Nada melhor do emprestar o cartão aos pais e nunca exceder seu próprio limite. Mas já faz tempo que meus pais não usam. E como eu passo no máximo 800/mês. Fiquei com o limite travado.
O meu ideal é R$10.000
Não pra gastar isso tudo. Só pq sim msm…

6 curtidas

Dia 27/04 foi meu aniversário e a esperança de chegar o mimo do Nubank chegar em abril passou, nada ainda de receber. :frowning:

11 curtidas

Feliz aniversário (atrasado mas o que importa é a intenção)! Desejo tudo de bom pra você com muita saúde, paz e felicidade. :purple_heart:

12 curtidas

Foi mais fácil o Bitcoin despencar que chegarem os brindes…:rofl::rofl::rofl:. Ainda no aguardo Nubank :crazy_face::crazy_face::crazy_face:.

8 curtidas

Confesso que tinha até esquecido desse brinde kkkkkkk , um dia chega

7 curtidas

Despenco com tudo, mas ja deu uma recuperada

6 curtidas

Aquela despencada maravilhosa pra comprar mais, hahaha

8 curtidas

Verdade quem comprou se deu bem

10 curtidas

Esses mimos ficou com Deus? kkk nunca mais ouvi falar sobre :sob: :sob:

3 curtidas

no natal chega

3 curtidas

pois é, até agora nada desse mimo, se soubesse nem teria criado tantas expectativas no começo…

6 curtidas

Galera acho que começou a chegar em tem varias postagem do pessoal recebendo os mimos uma mochila uma agenda e uma carta com o nome da pessoa.

8 curtidas

Não tem correlação, são outros mimos referente a ação do Nu que bateu 100 milhões de clientes, a camisa é outra história. :handshake:

20 curtidas

Estava vendo umas movimentações na comunidade mais agora entendi bom saber valeuu @ranielreis

12 curtidas

Eu recebi a minha :purple_heart:

29 curtidas

Opa, mais um felizardo, parabéns e faça um excelente uso do presente! :purple_heart:

17 curtidas