Ícone do Nubank Ultravioleta não muda de cor no iOS 26

Diferentemente do ícone tradicional do Nubank, o ícone Nubank Ultravioleta não se adapta ao tema de ícones pretos do novo iOS 26. É o único na minha homescreen que não altera a cor (não me obrigue a remover o ícone da tela de início kkk).

Temos ainda mais duas betas até a versão final/RC do iOS 26, então seria interessante o Nubank correr para corrigir essa falha no ícone do aplicativo.

5 curtidas

Olá :waving_hand:t2: @vctgomes

Super compreendo a sua frustração com relação ao ícone do Nubank não seguir a paleta de cores pré definida por você.

Como o IOS 26 ainda está na versão beta de desenvolvimento possa ser que o Nubank diferente do seu banco Inter não tenha atualizado a versão do aplicativo para se adaptar a nova interface/paleta de cores ainda, por se tratar de uma versão beta inconsistências e erros são comuns de ocorrer sendo corrigidos ao longo do desenvolvimento até que não haja mais bugs e a “versão final” seja disponibilizada para uso em massa.

Tomara que com o fim do beta o aplicativo do Nubank já esteja mais integrado com o IOS 26. Mantenha seu app atualizado e fique de olho.

Obrigado pelo feedback.

12 curtidas

A cor roxa faz parte do ícone, logo não deixará de ser exibida independente do tema utilizado.

2 curtidas

Está equivocado, no dark mode o ícone se adapta como no print abaixo.

E como já foi esclarecido pelo @RafaelH, no IOS26 o problema pode ser um bug por se tratar de um OS em fase beta

12 curtidas

Retiro o que disse, mas funciona assim em alguns apps.

2 curtidas

Versão Beta. Aguarde a versão final.

10 curtidas

Quando li o tópico só me veio o @Rafael_Ricardo na mente com esse negócio de instalação do beta :joy:

9 curtidas

Esse ano está bem tranquilo até, acho que as pessoas estão entendendo a dinâmica das coisas!

8 curtidas

Vamos reler o que eu falei:

1 curtida

Pelo que entendi o Rafael tava explicando pro Edson que existe a adaptação do NuApp para o darkmode, então é mais questão de aguardar ser oficialmente lançado pela a Apple para ver se o Nu vai liberar na versão final, já que ainda é beta.

8 curtidas

iOS VINTE E SEIS???

O meu ainda é 16.

4 curtidas

Apple mudou a nomenclatura dos sistemas que estava confuso, porque existe uma versão pra Relógio, Mac, Celular, etc… E cada uma tinha uma versão diferente. Agora vão seguir o número do ano (26 = 2026, 27 = 2027, etc…), mesmo que anuncie a versão alguns meses antes do ano em questão.

9 curtidas

O IOS 26 é a próxima versão do IOS que ainda encontra-se em desenvolvimento e fase beta @Fabio80 . A apple resolveu pular do IOS 18 para a versão 26 por dois motivos, o primeiro é para se alinhar com o ano de lançamento de cada sistema operacional no caso o IOS 26 será lançado com os novos iPhones em 2026 por isso a terminação, também para padronizar todos os produtos Apple que agora rodam com a mesma versão 26 referente ao ano de 2026.

Como o IOS 26 ainda está em desenvolvimento por enquanto para testar somente utilizando a versão beta do sistema, o que não é recomendado devido a bugs e erros que podem atrapalhar o uso normal do seu smartphone.

Saiba tudo sobre o IOS 26 a próxima versão do sistema operacional da Apple acessando o link abaixo:

7 curtidas

Correção: iOS 18.6.1 aqui.

4 curtidas