Última Chamada - Melhores do Ano!

Acredito que tenha englobado como ‘‘NuCoin’’ na Categoria Produtos, que está no formulário, mas tem a Opção de ‘‘Outros’’.

Ela está na categoria de NuLeader.

É sobre isso.

17 curtidas

Votado :purple_heart::rocket:

13 curtidas

Vish, ainda não tinha votado mesmo!!

Fui correndo lá pra deixar meus votos :slight_smile:

Votem que ainda dá tempo!! ˆˆ

16 curtidas

Boraa, gente!!!

13 curtidas

Aguardando pelo resultado!

11 curtidas

@Andre.C, o que eu espero é não passar vergonha com o cartão black roxo que não me deu acesso à sala VIP no terminal 3 de Guarulhos, em 21/01/2024, porque é limitado demais.
Meus amigos entraram com blacks de outros bancos e eu “barrado” pelo preço que teria que pagar.
Vergonha em público…

2 curtidas

Ansioso pelo resultado, quase na hora, bora quem ainda não votou.

12 curtidas

Dá tempo sim :blush:
votos até o dia 06/02/2024 (hoje, terça-feira); Vote!

11 curtidas

Concordo com tudo. Não votei, iniciei a votação e tentei votar mais de uma vez, mas não concordo com essa obrigação em tudo. Vou me abster.

Eu também me vi nesse conflito de ter que escolher opções que, para mim, não significam nada. No meu caso, decidi progredir respondendo qualquer coisa para não deixar de dar o meu voto aos Nubankers, NuLeaders e NuMentors. Isso aqui, afinal, é sobre pessoas, o resto é secundário…

11 curtidas

Mesmo com os pontos que ponderei, não deixei de votar.

Como bem disse o Fernando, aqui é sobre pessoas…

Os numentors fazem um belo trampo e votei por eles. O que essas pessoas (voluntárias) devem segurar a emoção pra não retrucar e mandar um f…

  • Se algum produto ou time vai levar o crédito. No problem.
  • Se algum nubanker levou o crédito mesmo não merecendo. No problem.
  • Se tudo foi de propósito para alguém sair bem na fita. No problem.

Votei pela comunidade.
Votei nos(nas) caras que fazem dessa comunidade voar.

Esses mereciam mais de 4 opções.

10 curtidas

Que legal a iniciativa, já votei!

9 curtidas

Bem bom não é @VitorBrandao, se você tiver pessoas que têm o roxinho, avisa pra correr aqui e votarem :facepunch:t5: :facepunch:t5:

9 curtidas