Última Chamada - Melhores do Ano!

Fala, pessoal!
Tudo certo?

Passando para fazer a última chamada para a Votação dos Melhores do Ano de 2023!
Essa ação tem como objetivo reconhecer pessoas da @NuCommunity, Nubankers, Produtos e Serviços que se destacaram no ano anterior.

giphy (4)

Além de, claro, ter a oportunidade de compartilhar conosco o que vocês esperam para 2024.

Quem já votou e contribuiu, nosso muito obrigado!
Ainda não votou? Bora que dá tempo! Clica aqui.

58 curtidas

Não vejo a hora de ver os resultados! Já preparei a🍿

N Possibilidades
:purple_heart:

24 curtidas

Nem sabia… Vou votar!!

18 curtidas

Bora Votar Pessoal!

So...which of Gaga's Grammys did she drop last night? - Gaga Thoughts - Gaga Daily

25 curtidas

Meu voto está registrado. :handshake::smiley:

22 curtidas

Vambora votar que está chegando o momento! Antes tarde do que nunca, ainda dá tempo. :purple_heart:

24 curtidas

Corre que da tempo. :purple_heart:

20 curtidas

Gente,

Minha opinião. Não concordo com a menção do @victor_perez para Nubanker. Não tem nenhum post, nada no seu histórico… No lugar deveria ser o @Fernando_C.

16 curtidas

Só bora, ainda dá tempo! :clap:t3::clap:t3::clap:t3::slightly_smiling_face::purple_heart::ballot_box:

20 curtidas

Minha mensagem única de hoje :point_down:t5: :point_down:t5:

VoteNucommunity

22 curtidas

Quanto ganha?

4 curtidas

Quem sabe uma trilha, rsrs

21 curtidas

Votei, mas já sei resultado :face_with_peeking_eye:

18 curtidas

E mais um adendo sobre a pesquisa.

  • Eu tentei votar na maioria de vocês Numentor, mas só tem 4 opções.
  • Nos produtos de 2023, não mencionaram o programa de benefícios, só o Explorer do Nucoin. Senti ofendido por isso, o tanto de leads que geramos…
  • As experiências não deveriam ser obrigatórias (4 opções), já que nenhuma, apenas o do spotify foi no fórum e os demais não foram na minha cidade. :smiling_face_with_tear:
17 curtidas

Onde?!

2 curtidas

@fersal Imaginei que poderia ser um prêmio, mas a votação é voluntária! Eu já votei e você?

12 curtidas

São trazidos todos os registros de dentro da Comunidade, a pessoa interagindo ou não. Poderia acontecer facilmente com um Numentor, NuLover ou NuTalker. Com certeza quem nunca interagiu por aqui, não vai receber nenhum voto, pelo menos é a lógica né?

São os Melhores (Entre os Melhores?), se abrissem mais os votos, não teria essa questão, e sim seria apenas: Defina um Ranking.

Programa de Benefícios do NuCoin ou o Nubank+?

Mas pense assim: Em questão do que você acompanhou, quais foram? :wink:

20 curtidas

@Andre.C
Voto efetuado com muita satisfação ! :facepunch:t2: :+1:t2:

14 curtidas

Voteis nos que são os Melhores para mim, fazem diferença no meu dia a dia, traz resultados e buscam a essência de um CS, CX ou CSE. E não os Melhores para a comunidade ou por amizade.

Programa de benefícios do Nucoin. O Nubank plus é o plano de assinatura que ainda não lançou e pode sair…


Eu não vi a @Vittoria_Cunha na pesquisa. Ela faz uma baita diferença na comunidade e pra todos… :thinking: :face_holding_back_tears:

18 curtidas