Passando para fazer a última chamada para a Votação dos Melhores do Ano de 2023!
Essa ação tem como objetivo reconhecer pessoas da @NuCommunity, Nubankers, Produtos e Serviços que se destacaram no ano anterior.
Além de, claro, ter a oportunidade de compartilhar conosco o que vocês esperam para 2024.
Quem já votou e contribuiu, nosso muito obrigado!
Ainda não votou? Bora que dá tempo! Clica aqui.
Minha opinião. Não concordo com a menção do @victor_perez para Nubanker. Não tem nenhum post, nada no seu histórico… No lugar deveria ser o @Fernando_C.
São trazidos todos os registros de dentro da Comunidade, a pessoa interagindo ou não. Poderia acontecer facilmente com um Numentor, NuLover ou NuTalker. Com certeza quem nunca interagiu por aqui, não vai receber nenhum voto, pelo menos é a lógica né?
São os Melhores (Entre os Melhores?), se abrissem mais os votos, não teria essa questão, e sim seria apenas: Defina um Ranking.
Programa de Benefícios do NuCoin ou o Nubank+?
Mas pense assim: Em questão do que você acompanhou, quais foram?
Voteis nos que são os Melhores para mim, fazem diferença no meu dia a dia, traz resultados e buscam a essência de um CS, CX ou CSE. E não os Melhores para a comunidade ou por amizade.
Programa de benefícios do Nucoin. O Nubank plus é o plano de assinatura que ainda não lançou e pode sair…
Eu não vi a @Vittoria_Cunha na pesquisa. Ela faz uma baita diferença na comunidade e pra todos…