📈 InvestNews lança série 'Brasil em Wall Street'

Olá comunidade! :smile:

Sei que muitos aqui acompanham o InvestNews, e eles lançaram ontem uma série exclusiva chamada ‘Brasil em Wall Street’. Esta série vai mergulhar no universo das empresas brasileiras listadas na New York Stock Exchange (NYSE). :brazil:

Entre as estrelas da série estão grandes nomes como Eletrobras, Suzano, Nubank, Itaú Unibanco, Embraer-X, Gerdau e VTEX. Vocês já se perguntaram por que essas empresas decidiram abrir seu capital na maior bolsa do mundo? Quais são as oportunidades, benefícios e responsabilidades envolvidas?

No primeiro episódio, altos executivos e fundadores dessas empresas compartilham suas experiências sobre “tocar o sino” na NYSE e como essa conquista impactou suas trajetórias. Além da emoção das primeiras negociações, a listagem na NYSE oferece inúmeros benefícios, como a redução do custo de capital e o acesso a uma base maior de investidores. A NYSE também fornece relatórios detalhados que ajudam as empresas a atrair novos investidores. :point_down:

Nos episódios seguintes, os executivos revelam estratégias de como colocar o cliente no centro de tudo, as inovações com inteligência artificial, questões ambientais e sociais, e a busca pela globalização para minimizar riscos e maximizar oportunidades.

A série ‘Brasil em Wall Street’ tem seis episódios e está disponível no canal do InvestNews no YouTube (link da playlist aqui). Não percam essa oportunidade de conhecer mais sobre o impacto e a importância dessas listagens!

Espero que vocês fiquem tão animados quanto eu para assistir essa série! :heart_eyes:

34 curtidas

Já quero assistir ao próximo @Julian_Lopes . Obrigado por compartilhar. Não sabia que o brasil tem 34 empresas listadas na NYSE :scream: achei que eram bem menos. Até fiquei curioso para saber quais são todas elas. Já salvei a playlist aqui para assistir o episódio 2 depois. :purple_heart:

15 curtidas

Também fiquei surpreso com esse dado. :rocket: Adorando a série!

17 curtidas

Show… :clap::clap: Vou assistir, gosto dos conteúdos deles!

Acompanho o investnewsbr desde 2020, quando a parceria era ainda com a easynvest(Nuinvest -integrado ao app) e com uma equipe renomada de jornalistas…

baixados (3)

Ps: Hoje tem outra equipe no comando.

15 curtidas

Achei super legal a ideia do documentário, bora lá acompanhar :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

15 curtidas

Vi ontem os comentarios e ja to querendo assistir com calma.

Muito, e pelo que eu vi aqui os videos são curtos, hoje mesmo na hora do almoço ja vou começar.

14 curtidas

Wall Street tem muito “lobo”.

6 curtidas

Com certeza @Edson_Bezerra! :joy: E é exatamente por isso que é tão interessante ver como nossas empresas brasileiras estão navegando por lá e se saindo nesse verdadeiro ‘safári financeiro’! :wolf:

12 curtidas

Sim! :clock8: Depois me conta qual episódio você mais gostou!

10 curtidas

Obrigado por compartilhar @Julian_Lopes meu amigo

11 curtidas

Olá @Julian_Lopes ,obrigado por compartilhar essa novidade.

Vou assistir ,com certeza.

11 curtidas

Olha que maravilha! Tô animado pra acompanhar essa série. :purple_heart:

10 curtidas

Valeu por compartilhar @Julian_Lopes

11 curtidas

Informação é sempre muito bem-vinda
@Julian_Lopes :fist_right::fist_left:

Valeu por trazer pra gnt! :+1::+1::+1:

11 curtidas

Notícia maravilhosa :sparkles::clap::clap:

9 curtidas

Muito bom, obrigado por ter compartilhado conosco e também pelas informações.

11 curtidas

Obrigado por compartilhar @Julian_Lopes

Bora assistir :clap:t5: :fire: :rocket:

9 curtidas

Obrigado por compartilhar @Julian_Lopes.

Bora :tv:

6 curtidas