1 ano como cliente Nu e sem aumento do limite

Olá, o meu limite não aumenta a 2 anos,:disappointed::disappointed::disappointed:

Se quiser um limite alto, procure outra Instituição Financeira. Nubank é o meu “Xodó” para pequenas despesas e pequenos mimos.

1 curtida

2 anos… tem alguma coisa errada

você deveria entrar em contato com o atendimento (no app do nubank - me ajude/chat) para saber o motivo de tanto tempo (2 anos) sem aumentarem o seu limite

os atendentes são educados e na medida do possivel vão responder as suas dúvidas (talvez demore um pouquinho por que hoje é domingo) mais da uma insistida :slight_smile:

1 curtida

Olá @Patmmz, você já atualizou a sua renda no app? Pode ajudar! :crossed_fingers:

1 curtida

Olá, já sim,a unica coisa q não fiz ainda , foi usar a conta do roxinho. :grin:

1 curtida

Ei @Gbtrindade, vale acompanhar a Cristina Junqueira no Instagram. Abrir capital na bolsa está nos planos, mas não para agora. O time de compliance do Nubank é muito competente, tudo acontecerá na hora certa! :wink:

4 curtidas

Acabou de chegar cartão tem mais ou menos 1 mês, Tô com limite de 200 reais cartão crédito, será q com quantos meses eles aumentar, tô movimentado minha conta, pagando antecipado fatura, pagando no crédito e débito

8 curtidas

Vou entrar sim, obrigada pela ajuda.:grin:

Se a padaria não tem o bolo de milho que o cliente gosta, o bom cliente informa o dono sobre seu gosto e solicita!! E a partir daí sim, de acordo com o que ocorre toma se uma decisão.

O pior cliente é aquele que sai caladinho insatisfeito e se faz de satisfeito e nunca mais volta.

Muitos usuários se portam e se acham moderadores oficiais do nubank ( coisa que não são).
E sim, vários, inúmeros clientes estão fartos das das alegações dadas pelos funcionários da instituição.

São as mesmas respostinhas para todos. POREM DEVO LEMBRAR QUE SAO INUMEROS PERFIS DISTINTOS, DIFERENTES. RECEBENDO A MESMA RESPOSTA AUTOMÁTICA!

E não!!! Essas pessoas não querem ir para concorrência! Se quisessem já o teriam feito!

Elas querem e tem o direito sim de exigir uma melhora no atendimento, produtos e serviços ,tb uma tratativa melhor do que essas que estão acostumados a dar.

Existe um número considerável de pessoas insatisfeitas em relação a esse assunto!!!
E isso deveria ser tratado com mais seriedade pela instituição!!!

SEUS CLIENTES MERECEM MAIS RESPEITO E MELHORES EXPLICAÇÕES.

Qualquer banco ou instituição não são obrigados a fornecer créditos ou aumento, porém tem obrigação legal de serem informações claras quando são questionados pelo consumidor do porque de uma negativa. E não repostas automáticas ,prontas e subjetivas!

Existe um grupinho conhecido aqui que fazem vista grossa para isso e sempre possuem uma desculpinha ou defesa para algo indefensável como essa questão por exemplo.

Quando não possuem argumento mandam o pessoal procurar a concorrência, em alguns casos ocorrem ofensas pessoais.

Aparentemente nubank parece estar impossibilitado de melhorar essa questão, o que não é bem visto.

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

A ladainha continua… Limite pífio em inúmeros casos. Com alguns casos que ocorre aumento de 10 reais… Acreditem… 10 reais.
Sem nenhuma posição concreta de mudança.

Essa falta de respeito só acontece porque contentam com pouco. Simples assim.
O famoso ditado ,vai levando com a barriga e ficam aguardando " esmola e boa vontade de mudanças.
Uma pessoa que utiliza a mais de um ano serviço de crédito, comprovando claramente que tem perfil bom é confiável, ganhar 10 reais de aumento ou em alguns casos 0. Está mais do que claro que não existe uma analise partindo do perfil da pessoa.
Quando vejo pessoas aplaudindo que ganhou 100 reais em limites, fica parecendo que ganhou foi um sorteio de algo.

Até parece que crédito é dinheiro dado.
Paga não o que utilizar para ver o que acontece.

1 curtida

Fiquei 1 ano sem cartão de crédito por ter esquecido de pagar um empréstimo que ficou para trás quando mudei minha conta de agência do meu banco. Tive que aprender a pagar tudo à vista e controlar bem meu orçamento. Isso foram águas passadas. Agora, tenho um limite de R$ 18.950,00, incluindo o do Nubank e estou tranquilo. Pago minhas contas, ganho pontos e economizo no RDB do Nubank. Meu Capital já está aumentando investindo no Nubank que tem garantia do FGC, Fundo Garantidor até R$250.000,00. Desejo a todos os clientes um ano repleto de coisas boas e rendimentos financeiros.:purple_heart:

6 curtidas

Faz um ano que tenho…começou com 400 reais e só tinha o nubank…depois consegui o c6 e o Santander…pagando rigorosamente em dia o nubank consegui um aumento de 100 depois outro aumento de 100.
Já o Santander está em 2260 e o c6 em 2800…hoje o nubank já não é o mais usado…ainda bem que consegui outras formas mais abrangentes de crédito.
O suporte do Nu é maravilhoso…mas peca mto na questão de limite…
Estou feliz com meus cartões c6 e Santander…já me ajudaram bastante…e não tenho nem 8 meses neles…
Três cartões para mim é exagero…só fui atrás por limite mto baixo no Nu…vou ficar só com dois cartões que é o suficiente…e se conseguir mais um limite em algum deles…pretendo ficar com um só

1 curtida

Nubank nao possui estrutura pra aumento de limites, 90% q dizem ter limite alto, é cliente antigo , quando ela liberava pra receber visibilidade, fez o certo , foi a procura de alternativas! definitivamente de 2020 em diante Nubank nao vale mais a pena!

Exatamente…penso igual vc nesse sentido.
Era uma promessa muito boa…mas acaba frustrando muito clientes como eu que não conseguem aumento de limite…e olha que tentei…fiz tudo o que pediam nos blogs e pelo próprio nubank…mas é libertador ter um cartão alternativo que vc simplesmente paga a fatura em dia e o limite aumenta naturalmente…o pessoal precisa se ligar que existem outras formas de crédito.

1 curtida

É o que muitas pessoas tem feito. Procurando uma 3via bem mais viável. O que vc consegue fazer por exemplo com um limite de 50 reais ( como o que nubank oferece para várias pessoas) NADA. A maior coisa que consegue é aumentar a “carteira de clientes” deles, para nubank ficar batendo no peito dizendo que tem X clientes.

1 curtida