3 Criptomoedas Novas no Nubank

Objetivo do Tópico (se é que vão deixar como tópico) porque o passa tempo de alguns aqui é mudar as categorias das conversas.
Enfim o objetivo é tentar descobrir quais são as outras 3 moedas, que o banco tem a intenção de trazer. Ganhei de presente do Nubank, uma camiseta onde estão estampados o logo de 09 criptomoedas, sabemos que com a chegada da Litecoin, hoje temos 06 moedas disponíveis,m. Então quero convidar a todos, para descobrirmos, quais são essas outras 3 moedas, que estão na estampa da camiseta nubank, se você já sabe por favor compartilhe conosco essas informações. Obrigado!!

7 curtidas

Olha que bacana! Depois se quiser compartilhar com a gente, ainda não tinha visto essa camiseta, mas é ótimo ver a evolução do Nubank Cripto ao longo dos anos. E em relação a categorização dos tópicos, é usado mais para deixar a comunidade organizada, assim fica fácil de filtrar um tema específico pela categoria, por isso quando algum tópico se encaixa em uma das categorias, é importante ajustá-la, mas isso não impacta em nada o tópico. :purple_heart:

10 curtidas

Estou usando o iPhone e não encontro a opção de enviar

1 curtida

Observando com
Mais calma, na verdade vi que não são 03 que faltam, e sim 05.
Hoje temos 06 criptomoedas lançadas na plataforma, porém o logo da Uniswap não está na camiseta, ou seja só conta mesmo os logos da BTC - ETH - Poligon e Litecoin
Ficando a dica para as novas 05 criptomoedas estampadas na camiseta quê ganhei de presente junto com um cartão de mensagem bem enigmática, no sentido positivo :smiling_face:

4 curtidas

Dê uma olhadinha no tutorial abaixo que as setinhas indicam onde pode encontrar tanto no modo claro ou escuro, não tem muita diferença, já que é o mesmo símbolo. :pray:

7 curtidas




Segue anexo

19 curtidas

Muito obrigado pela dica!

2 curtidas

Rapaz tu é um privilegiado, ate camisa ganhou, com dedicatória e tudo. Parabens :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

Considero um pequeno gesto de carinho, sem querer posar de exibido é claro. A intenção é informar e quem sabe trazer luz para algumas pessoas que estão questionando o silêncio do Nubank.

8 curtidas

Que camisa maravilhosaa! Certamente é um desafio pra comunidade imensa de cripto da NuCommunity (ainda tentei achar), mas deixo o game pra quem quiser desvendar os símbolos. :purple_heart::coin:

3 curtidas

Pequena observação esses pelos brancos na camiseta é pq tinha acabado de receber um abraço forte da minha filhotona que está na foto do meu perfil :joy::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

:rofl::rofl::rofl::rofl: so de olhar para essa cachorra chega dar medo.

3 curtidas

No iphone tb dá para copiar a foto no app de fotos nativo do IOS e colar no campo de comentário da NC que funciona tb :face_with_peeking_eye:

4 curtidas

Axie Infinity (AXS)
1

DAI (DAI)
5

Chain Link (LINK) ??? - Parece ser o símbolo dessa cripto
3

Não consegui identificar as outras duas, pois tem várias criptos com o símbolo de triângulo, e o outro símbolo é inconclusivo (seta?? foguete??).

4 curtidas

Muito bom…

Eu nunca ganho um MIMO do Nubank…

Agora é a hora deu chorar :sob:

“Estou a 3 anos no Nubank e ainda não recebi nenhum mimo :gift:

Quem eu marco? :thinking:
Vai tu @Andre.C

Expectativa: a
Realidade:

2 curtidas

Tô me sentindo nas lives do Cellbit que ele vai desvendando os enigmas com a comunidade pelo chat, logo mais vão encontrar todos os símbolos da camisa, espírito de comunidade é outro nível. :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

shuashuashuashuashua

2 curtidas

Excelente trabalho colega! Resta descobrirmos o restante, e é claro estudar bastante sobre elas.

2 curtidas

Tentando aqui pelo GoogleLens aparece cada coisa abstrata :joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

tópico enigmático, envolvente!

:top: :top:

Boa postagem

3 curtidas