Objetivo do Tópico (se é que vão deixar como tópico) porque o passa tempo de alguns aqui é mudar as categorias das conversas.
Enfim o objetivo é tentar descobrir quais são as outras 3 moedas, que o banco tem a intenção de trazer. Ganhei de presente do Nubank, uma camiseta onde estão estampados o logo de 09 criptomoedas, sabemos que com a chegada da Litecoin, hoje temos 06 moedas disponíveis,m. Então quero convidar a todos, para descobrirmos, quais são essas outras 3 moedas, que estão na estampa da camiseta nubank, se você já sabe por favor compartilhe conosco essas informações. Obrigado!!
Olha que bacana! Depois se quiser compartilhar com a gente, ainda não tinha visto essa camiseta, mas é ótimo ver a evolução do Nubank Cripto ao longo dos anos. E em relação a categorização dos tópicos, é usado mais para deixar a comunidade organizada, assim fica fácil de filtrar um tema específico pela categoria, por isso quando algum tópico se encaixa em uma das categorias, é importante ajustá-la, mas isso não impacta em nada o tópico.
Estou usando o iPhone e não encontro a opção de enviar
Observando com
Mais calma, na verdade vi que não são 03 que faltam, e sim 05.
Hoje temos 06 criptomoedas lançadas na plataforma, porém o logo da Uniswap não está na camiseta, ou seja só conta mesmo os logos da BTC - ETH - Poligon e Litecoin
Ficando a dica para as novas 05 criptomoedas estampadas na camiseta quê ganhei de presente junto com um cartão de mensagem bem enigmática, no sentido positivo
Dê uma olhadinha no tutorial abaixo que as setinhas indicam onde pode encontrar tanto no modo claro ou escuro, não tem muita diferença, já que é o mesmo símbolo.
Muito obrigado pela dica!
Rapaz tu é um privilegiado, ate camisa ganhou, com dedicatória e tudo. Parabens
Considero um pequeno gesto de carinho, sem querer posar de exibido é claro. A intenção é informar e quem sabe trazer luz para algumas pessoas que estão questionando o silêncio do Nubank.
Que camisa maravilhosaa! Certamente é um desafio pra comunidade imensa de cripto da NuCommunity (ainda tentei achar), mas deixo o game pra quem quiser desvendar os símbolos.
Pequena observação esses pelos brancos na camiseta é pq tinha acabado de receber um abraço forte da minha filhotona que está na foto do meu perfil
so de olhar para essa cachorra chega dar medo.
No iphone tb dá para copiar a foto no app de fotos nativo do IOS e colar no campo de comentário da NC que funciona tb
Axie Infinity (AXS)
DAI (DAI)
Chain Link (LINK) ??? - Parece ser o símbolo dessa cripto
Não consegui identificar as outras duas, pois tem várias criptos com o símbolo de triângulo, e o outro símbolo é inconclusivo (seta?? foguete??).
Muito bom…
Eu nunca ganho um MIMO do Nubank…
Agora é a hora deu chorar
“Estou a 3 anos no Nubank e ainda não recebi nenhum mimo ”
Quem eu marco?
Vai tu @Andre.C
Expectativa: a
Realidade:
Tô me sentindo nas lives do Cellbit que ele vai desvendando os enigmas com a comunidade pelo chat, logo mais vão encontrar todos os símbolos da camisa, espírito de comunidade é outro nível.
shuashuashuashuashua
Excelente trabalho colega! Resta descobrirmos o restante, e é claro estudar bastante sobre elas.
Tentando aqui pelo GoogleLens aparece cada coisa abstrata
tópico enigmático, envolvente!
Boa postagem