35mm de clientes terão aumento de limite

Ótima notícia para todos os clientes.

Acho que a migração de muitos para o Ultravioleta vai representar boa parte desses clientes.

4 curtidas

MAIOR LIMITE! :rocket: Hoje, o Nubank anuncia o aumento de limite do cartão de crédito ao longo dos próximos 12 meses para 35 milhões de clientes, sendo 3 milhões ainda em agosto deste ano e 10 milhões impactados pela novidade até o final de 2021.

“No Nubank sempre tomamos todas as decisões colocando nossos clientes no centro e o aumento limite do crédito sempre foi uma reivindicação que demos atenção. A diferença agora é o desenvolvimento de uma tecnologia altamente inovadora, que vai nos dar escala para atender cada vez mais esses pedidos.” (Jacob Sisk, Chief Data Scientist do Nubank)

Fonte: Redirecting

3 curtidas

@endydealmeida olha a mesclada marota!

5 curtidas

“R$ 26.OOO.OOO.OOO,OO serão liberados”
aaaaaaaaaaaaa
chocked

17 curtidas

26 bilhões? :o

7 curtidas

heeeey, bem-vinda :sunflower:

7 curtidas

Ih rapaz agora vai acabar o chororô de muita gente que vivia reclamando de limite. Como ficarão agora? Kkkk.

3 curtidas

Caraca moleque! É gente pra dedéu!

tenor

10 curtidas

Exatamente

3 curtidas

Se um não receber nem 1 real desses 26 bilhões, vai ter choro sim senhor! :joy:

2 curtidas

Ter limite no crédito é sempre bom, basta ter o controle financeiro correto.

Só que assim, né, eu sempre vou defender deixar seu dinheiro na conta com o rendimento automáticoooo. Conta do Nubank é o futuro. merchan do meu time

21 curtidas

Só novidades e pra mim nada

1 curtida

finalmente :purple_heart:

2 curtidas

@Carlindo_Lopes , depende do limite recebido. Se por exemplo um cliente tem limite de 50 reais e passa prá 100 ou 150 ou 200 ou 250 ou 300 , ainda vai continuar sendo um limite muito baixo, não vai dá pra comprar quase nada.

2 curtidas

Passou da hora, enfim esse dia vai chegar, espero que seja algo mais satisfatório! :heart_eyes:

1 curtida

10 milhões terão limite aumentado à sua esquerda, 25 milhões à tua direita, mas tu não serás atingido.

Tô até vendo essa profecia acontecer…

7 curtidas

Dai tem o “bip” , ninguém terás :joy:

1 curtida

Hahaha que coisa boua!!

Eu espero estar entre esses 35 milhões!!

10 curtidas

Ao lonnnnngo de 12 meses! hahaha Nubank não teria como ser pior!

O meu chegou hoje, não tinha limite pré aprovado… :purple_heart:

1 curtida