Ótima notícia para todos os clientes.
Acho que a migração de muitos para o Ultravioleta vai representar boa parte desses clientes.
Ótima notícia para todos os clientes.
Acho que a migração de muitos para o Ultravioleta vai representar boa parte desses clientes.
MAIOR LIMITE! Hoje, o Nubank anuncia o aumento de limite do cartão de crédito ao longo dos próximos 12 meses para 35 milhões de clientes, sendo 3 milhões ainda em agosto deste ano e 10 milhões impactados pela novidade até o final de 2021.
“No Nubank sempre tomamos todas as decisões colocando nossos clientes no centro e o aumento limite do crédito sempre foi uma reivindicação que demos atenção. A diferença agora é o desenvolvimento de uma tecnologia altamente inovadora, que vai nos dar escala para atender cada vez mais esses pedidos.” (Jacob Sisk, Chief Data Scientist do Nubank)
Fonte: Redirecting
@endydealmeida olha a mesclada marota!
“R$ 26.OOO.OOO.OOO,OO serão liberados”
aaaaaaaaaaaaa
26 bilhões? :o
heeeey, bem-vinda
Ih rapaz agora vai acabar o chororô de muita gente que vivia reclamando de limite. Como ficarão agora? Kkkk.
Caraca moleque! É gente pra dedéu!
Exatamente
Se um não receber nem 1 real desses 26 bilhões, vai ter choro sim senhor!
Ter limite no crédito é sempre bom, basta ter o controle financeiro correto.
Só que assim, né, eu sempre vou defender deixar seu dinheiro na conta com o rendimento automáticoooo. Conta do Nubank é o futuro. merchan do meu time
Só novidades e pra mim nada
finalmente
@Carlindo_Lopes , depende do limite recebido. Se por exemplo um cliente tem limite de 50 reais e passa prá 100 ou 150 ou 200 ou 250 ou 300 , ainda vai continuar sendo um limite muito baixo, não vai dá pra comprar quase nada.
Passou da hora, enfim esse dia vai chegar, espero que seja algo mais satisfatório!
10 milhões terão limite aumentado à sua esquerda, 25 milhões à tua direita, mas tu não serás atingido.
Tô até vendo essa profecia acontecer…
Dai tem o “bip” , ninguém terás
Ao lonnnnngo de 12 meses! hahaha Nubank não teria como ser pior!
O meu chegou hoje, não tinha limite pré aprovado…