35mm de clientes terão aumento de limite

Também estou aguardando esse grande momento, o que resta é aguardar :no_good_man:t4::purple_heart:

Nao posso reclamar do meu limite nao mas um aumento é sempre bem-vindo. Assim da pra concentrar cada vez mais os gastos.

Como dizia o Tio Ben, com grandes limites vêm grandes faturas, :grin:

2 curtidas

Estamos em Setembro, tô esperando o meu aumento (brincadeira, esse ano eu já tive) :sweat_smile::credit_card:

4 curtidas

Já tive 2 esse ano, nem estava esperando :sweat_smile:

7 curtidas

Eu tenho um limite bem satisfatório pros meus gastos… não posso reclamar!

Espero que todos vocês estejam nesses 35M.

7 curtidas

Pessoal do limite de 50,00 Nubank me deu hoje meu primeiro aumento :heart_eyes: Obrigada Nubank.

8 curtidas

@Alexsandro_T Nubank aumentou meu limite hoje :heart_eyes:

5 curtidas

Olha só que maravilha, o primeiro de muitos :purple_heart::relieved:

2 curtidas

Notícia maravilhosaaa :heart_eyes: :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Depois de um ano e meio sem receber um aumento, será que agora vai ? :thinking:Sei não hein :sweat_smile:

1 curtida

Vai sim meu amigo.

2 curtidas

Segundo os clientes ai, que trabalham em conjunto com o algoritimo, vai sim , e ainda te dão certeza! é pra confiar, sei não hein!

1 curtida

ainda estou esperando o meu primeiro limite :sweat_smile: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

4 curtidas

Recebi meu primeiro limite pré aprovado :clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart_eyes::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

7 curtidas

Entendo bem sobre isso :smile: na época que #Nu anunciou esse aumento, o meu limite era R$ 50,00, poucos dias depois eles aumentaram meu limite.

3 curtidas

Essa semana tive mais aumento. Pouco menos de 5k enquanto da minha esposa já passou dos 10k faz tempo. Mas ainda chego la.

2 curtidas

Faz tempo que escuto esta conversa do 35 milhões… Minhas filhas não têm renda e já estão com limite de 3.8k cada! Eu movimento mais de 30k na nuconta, uso todo o limite do cartão (limite está estacionado em 7k a 4 anos), comprei aqueles “pedacinhos” que estavam disponibilizando… Pela minha história no nubank, acho isso pura balela. E ainda querem me vender seguro, empréstimos, ações…

1 curtida

Verde Ricardo!
Baixei meu extrato e vi que minha movimentação/mês foi mais de 50K e infelizmente só me liberam R$ 200,00 de limite.
Não tenho nada a reclamar do Nubank, mais esse tal de “Algoritmo” está vacilando com os clientes.