Também estou aguardando esse grande momento, o que resta é aguardar
Nao posso reclamar do meu limite nao mas um aumento é sempre bem-vindo. Assim da pra concentrar cada vez mais os gastos.
Como dizia o Tio Ben, com grandes limites vêm grandes faturas,
Estamos em Setembro, tô esperando o meu aumento (brincadeira, esse ano eu já tive)
Já tive 2 esse ano, nem estava esperando
Eu tenho um limite bem satisfatório pros meus gastos… não posso reclamar!
Espero que todos vocês estejam nesses 35M.
Pessoal do limite de 50,00 Nubank me deu hoje meu primeiro aumento Obrigada Nubank.
@Alexsandro_T Nubank aumentou meu limite hoje
Olha só que maravilha, o primeiro de muitos
Notícia maravilhosaaa
Depois de um ano e meio sem receber um aumento, será que agora vai ? Sei não hein
Vai sim meu amigo.
Segundo os clientes ai, que trabalham em conjunto com o algoritimo, vai sim , e ainda te dão certeza! é pra confiar, sei não hein!
ainda estou esperando o meu primeiro limite
Recebi meu primeiro limite pré aprovado
Entendo bem sobre isso na época que #Nu anunciou esse aumento, o meu limite era R$ 50,00, poucos dias depois eles aumentaram meu limite.
Essa semana tive mais aumento. Pouco menos de 5k enquanto da minha esposa já passou dos 10k faz tempo. Mas ainda chego la.
Faz tempo que escuto esta conversa do 35 milhões… Minhas filhas não têm renda e já estão com limite de 3.8k cada! Eu movimento mais de 30k na nuconta, uso todo o limite do cartão (limite está estacionado em 7k a 4 anos), comprei aqueles “pedacinhos” que estavam disponibilizando… Pela minha história no nubank, acho isso pura balela. E ainda querem me vender seguro, empréstimos, ações…
Verde Ricardo!
Baixei meu extrato e vi que minha movimentação/mês foi mais de 50K e infelizmente só me liberam R$ 200,00 de limite.
Não tenho nada a reclamar do Nubank, mais esse tal de “Algoritmo” está vacilando com os clientes.