6 anos de nu 💜

6 Anos de História e Conquistas com o Roxo! :purple_heart:

Hoje é um dia especial para celebrar! Completo 6 anos de parceria com o Nubank, e a palavra que me vem à mente é gratidão.

Lembro de quando comecei e, ao longo desses anos, o Nubank me acompanhou em diversas conquistas importantes. Seja na organização financeira, na facilidade de uso do aplicativo ou no limite que me permitiu ir além, essa relação tem sido fundamental para o meu crescimento.

Mas a última conquista, em especial, merece ser destacada: a realização do sonho de mobiliar a minha casa! Graças ao limite de crédito construído com o Nubank, pude finalmente transformar meu lar, comprando móveis e eletrodomésticos que eram tão desejados. É uma sensação indescritível de realização e um marco na minha vida.

É por isso que faço questão de vir aqui na NuCommunity agradecer a toda a equipe e a essa comunidade incrível. Obrigada, Nubank, por descomplicar minha vida financeira e por ser um parceiro que realmente ajuda a realizar sonhos. Que venham muitos e muitos anos de sucesso!

E você, qual foi a sua maior conquista com o roxo? Ficarei feliz em ler as histórias!

Amo meu roxinho e não troco por nenhum outro :purple_heart:

27 curtidas

Que bacana @Bruna_Juszkevic7. Como é bom ver esses relatos de crescimento e aprendizado.

Parabéns pela conquista.

16 curtidas

Ótimo, parabéns pelas suas conquistas!

12 curtidas

Oi, Bruna! Seja muito bem-vinda à comunidade! :purple_heart:

Que mensagem incrível e cheia de inspiração! Parabéns pelos 6 anos de parceria com o roxinho e, principalmente, pela conquista de mobiliar sua casa :slightly_smiling_face:

A minha maior conquista com o Nubank foi conseguir organizar minhas finanças a ponto de fazer a minha primeira viagem internacional. :globe_showing_europe_africa::airplane: Sempre achei que seria um sonho distante, mas com a ajuda do app, consegui planejar e guardar direitinho até tornar realidade. Foi inesquecível!

Que venham muitos outros anos de histórias e conquistas com o roxinho para todos nós! :rocket::purple_heart:

10 curtidas

Que relato bacana, @Bruna_Juszkevic7 , parabéns pela sua conquista e seja muito bem-vinda a comunide! :purple_heart:

13 curtidas

Seja muito bem-vinda à comunidade de clientes do Nubank. Obrigado pelo relato e parabéns pelas conquistas.

Destacaria inúmeras pequenas conquistas ao longo de aprox. 7 anos que tenho o roxinho. Cada pequena conquista representa uma parte da minha grande satisfação com o Nu.

14 curtidas

Parabéns @Bruna_Juszkevic7 :clap: :clap:

Sou cliente do Nubank desde fevereiro de 2019, 6 anos e 7 meses conseguir várias conquistas, principal foi a construção da casa própria, também sou grato. :smiling_face::raising_hands::folded_hands:

10 curtidas

Olá @Bruna_Juszkevic7 seja bem-vinda a comunidade NC!

Parabéns pelas conquistas e obrigado por compartilhar o seu relato!

Durante os seis anos que sou cliente do Nubank, já tive grandes conquistas de bens materiais usando o roxinho, no entanto, uma conquista que tive e quero destacar foi ser Ultravioleta, é uma conquista muito desejada por vários clientes Nubank e sou grato!

Continua participando na comunidade!

8 curtidas

Ver os Shows dos meus Artistas Favoritos!

8 curtidas