A Black Friday vem aí: dicas para antes e depois das compras

HAHAHAHAHA Julius, sempre sábio!

4 curtidas

Que fitness!! Por enquanto, eu estou tentando fazer exercícios só em casa mesmo. Mas, quando voltar pra academia, com certeza vou ter que renovar meu tênis também!

2 curtidas

Vou me tornar esse GIF hoje na ZARA :sweat_smile: :joy: :rofl:

4 curtidas

Perfeito tópico!!

E ainda resolveram facilitar ( ou não? kkkk) a nossa vida, colocando um card maior na tela principal do app, para acesso ao cartão virtual :clap:t5:

Enquanto isso, estou eu passeando pelas promoções, mas me segurando para não comprar nada. Enfim, a hipocrisia! kkkkk

2 curtidas

hahaha a ideia foi facilitar @Matheusfrb! Para compras online, é legal utilizar o cartão virtual mesmo. :blush:

2 curtidas

hahahah começa sempre assim!! Depois da Black Friday a gente conversa! :rofl: :rofl:

2 curtidas

Isso mesmo!
Cada um sabe sua necessidade, antes do dia de Black Friday, tem que pesquisar várias lojas online ou físicas, sabe exatamente o preço do seu produto, escolhe qual é melhor e compra!

1 curtida

Não consegui fazer compras durante a black Friday com meu nubank, pois quando aparecia no aplicativo para confirmar a compra nunca confirmava.

Tive que acabar comprando no meu cartão inter.

Não consegui entender o seu problema. Confirmar via aplicativo? Era o Identity Check? :thinking:

Foi só durante a Black Friday ou antes estava com problemas também?