A forma de abordagem é que define o tom da discussão

Por algum tempo eu promovi uma Jihad contra os tópicos repetidos, até perceber que isso nunca vai acabar enquanto os moderadores não criarem um filtro ou bloqueio para Repetidos obrigando o novato a expor sua dúvida num Tópico já existente . Pesquisei e vi que existem uns tópicos com essa ideia, que pra mim é ótima, mas decidi mantê-lo, pra enfatizar a forma de abordagem de alguns usuários, que assim como eu se irritam ao se depararem com um tópico repetido, porém não têm um certo cuidado na abordagem.
Acabei de ver um tópico ser fechado por algumas horas, certamente foi sinalizado como repetido, mas acho que o moderador teve um segundo motivo pra fechar o tópico quando o leu, a discussão acalorada que se sucedeu nele.
Enfim, termino dizendo que não vou parar de informar os repetidos e repito aquilo que já falei:
A forma de abordagem é que define o tom da discussão .
Abraços em todos e vamos fazer da nossa comunidade um ambiente sempre agradável.

7 curtidas

Você precisa ver, que os novatos tem que criar tópicos, isso é uma regra da comunidade…
Quase não há mais assuntos novos, seria desleal querer impedir que os novatos pontue na comunidade.
Tenha paciência! Todos já foram novatos…

11 curtidas

Concordo @Juv :clap:

4 curtidas

Concordo com o @Mr.Xis.

@Juv e @Andre_Kolb, o intuito da comunidade não é marcar pontos. É só um incentivo pra fazer “gamefication” e entusiasmar o pessoal que gosta de ajudar.

Mas entendo vocês. As vezes as pessoas postam (tem o impulso de postar) como se fosse o Facebook e etc.

Na minha opinião isso funciona mais como um fórum.

O que acham?

2 curtidas

@Juv mega concordo!!! :purple_heart:

1 curtida

@Juv parabéns pela sensatez

12 curtidas

Pois é, foi por ter chegado num estado de paciência elevada que criei esse tópico. Acho que você não captou minha mensagem.

Espero que tenha entendido que esse tópico nasceu depois que vi uma discussão acalorada em outro tópico fechado pela moderação, inclusive estou bem mais zen quanto a repetição, e foi uma tópico da @anon28091172 que me levou a esse estado de plenitude que estou agora.

1 curtida

Créditos a mim pelo termo jihad, hahahahaha!

1 curtida

Isso eu não posso negar kkkkkkkkkkkkkkk, daí a César o que é de César né?:rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas