A minha experiência na estreia do “Reinvente o Possível”📺

Que honra, cara!

Achava a ideia de um comercial na televisão interessante, mas nunca pensei que o Nubank faria, ficou ótimo :purple_heart:

1 curtida

Parabéns @Itamar, creio que tenha sido muito gratificante. Uma experiência sem igual!
Em suas palavras vi que estava bem satisfeito.
É isso, o Nubank sempre surpreendente…
Feliz por vc…nos representando.
:clap::clap::clap::clap:

2 curtidas

Alguém mais viu o comercial? :thinking::thinking:
Só a @anon28091172 até agora! :+1:t2::+1:t2::+1:t2:
:metal::metal::metal::metal:

3 curtidas

Aqui em Minas tá passando smp!!

1 curtida

só esses por enquanto!

Notícia bombástica :boom:
Gostei do comercial, adorei a ideia e os bonequinhos. Confesso que assisti mais de uma vez pra entender melhor :bowing_woman:t3:

SURPREENDENTE deveria ser o sobrenome do Nubank. :purple_heart:
Parabéns @RaquelF , @cmarcelo … tenho certeza que sem vcs isso não teria acontecido, obg por se preocuparem em aumentar esse contato dos numentores com o Nubank.

Imagino. Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Imagino. Parabéns :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Obrigado @PatiAlves

1 curtida

3 dias e só li esse tópico agora :open_mouth:, acho que abri no celular e tive que parar pra fazer alguma coisa e saiu do “Novo”, achei muito legal a sua experiência e essa interação com Numentor, esse comercial é perfeito, muito bem feito mesmo, a ideia da arte na camisa foi genial kkk e olha esse adesivo exclusivo do NuCommunity :purple_heart:

2 curtidas

a ideia da arte na camisa foi genial

Vlw @ree :handshake:
Não deu tempo nem de passar a camiseta! :joy::joy::rofl::joy::sweat_smile::sweat_smile:
:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Assisti umas 3 vezes no YouTube

Euu… Algumas vezes quando eu estava assistindo!!

2 curtidas

Não vi nenhum comentário na comunidade sobre o comercial.
No mínimo estranho né?!

6 curtidas

Eu ainda não vi na televisão.

5 curtidas

Tbm tô achando!!
Por mais que seja só em 4 estados, não é possível que ngm aqui viu!!

1 curtida

@Nina_B.P no RJ não tá passando :confused: Aqui em MG toda hora

1 curtida

Que eu tenha visto não. Estranho.

1 curtida

Eu já vi o comercial 2 vezes, é realmente estranho esse silencio que é ensurdecedor, porém acredito que ah maioria dos membros desta comunidade não deve ta muito ligado ah TV, eu vi porque eu adoro ah novela: A DONA DO PEDAÇO, e no intervalo passou, talvez seja esse público que esteja faltando aqui na comunidade!

4 curtidas

Dentre os Estados em que está sendo feita essa ação, Goiás, Minas, Pernambuco e Espírito Santo, aqui na comunidade so vemos mais gente de Minas e Pernambuco, que na maioria que se pronunciam são Numentores e mesmo assim não vi relatos. Só a Nana e o Luiz santos mesmo.

3 curtidas

Adoro!! Aqui tá passando mais nesse horário mesmo.
Pode ser bobagem isso, mas acho que o perfil de cliente Nubank é mais ligado à internet do que à TV né?! E outra… podem reparar que os Numentors estão mais ligados nessas coisas.

2 curtidas

Exatamente…

Pois é kakaka

1 curtida