Que honra, cara!
Achava a ideia de um comercial na televisão interessante, mas nunca pensei que o Nubank faria, ficou ótimo
Que honra, cara!
Achava a ideia de um comercial na televisão interessante, mas nunca pensei que o Nubank faria, ficou ótimo
Parabéns @Itamar, creio que tenha sido muito gratificante. Uma experiência sem igual!
Em suas palavras vi que estava bem satisfeito.
É isso, o Nubank sempre surpreendente…
Feliz por vc…nos representando.
Alguém mais viu o comercial?
Só a @anon28091172 até agora!
Aqui em Minas tá passando smp!!
só esses por enquanto!
Notícia bombástica
Gostei do comercial, adorei a ideia e os bonequinhos. Confesso que assisti mais de uma vez pra entender melhor
SURPREENDENTE deveria ser o sobrenome do Nubank.
Parabéns @RaquelF , @cmarcelo … tenho certeza que sem vcs isso não teria acontecido, obg por se preocuparem em aumentar esse contato dos numentores com o Nubank.
Imagino. Parabéns
Imagino. Parabéns
Obrigado @PatiAlves
3 dias e só li esse tópico agora , acho que abri no celular e tive que parar pra fazer alguma coisa e saiu do “Novo”, achei muito legal a sua experiência e essa interação com Numentor, esse comercial é perfeito, muito bem feito mesmo, a ideia da arte na camisa foi genial kkk e olha esse adesivo exclusivo do NuCommunity
a ideia da arte na camisa foi genial
Vlw @ree
Não deu tempo nem de passar a camiseta!
Assisti umas 3 vezes no YouTube
Euu… Algumas vezes quando eu estava assistindo!!
Não vi nenhum comentário na comunidade sobre o comercial.
No mínimo estranho né?!
Eu ainda não vi na televisão.
Tbm tô achando!!
Por mais que seja só em 4 estados, não é possível que ngm aqui viu!!
@Nina_B.P no RJ não tá passando Aqui em MG toda hora
Que eu tenha visto não. Estranho.
Eu já vi o comercial 2 vezes, é realmente estranho esse silencio que é ensurdecedor, porém acredito que ah maioria dos membros desta comunidade não deve ta muito ligado ah TV, eu vi porque eu adoro ah novela: A DONA DO PEDAÇO, e no intervalo passou, talvez seja esse público que esteja faltando aqui na comunidade!
Dentre os Estados em que está sendo feita essa ação, Goiás, Minas, Pernambuco e Espírito Santo, aqui na comunidade so vemos mais gente de Minas e Pernambuco, que na maioria que se pronunciam são Numentores e mesmo assim não vi relatos. Só a Nana e o Luiz santos mesmo.
Adoro!! Aqui tá passando mais nesse horário mesmo.
Pode ser bobagem isso, mas acho que o perfil de cliente Nubank é mais ligado à internet do que à TV né?! E outra… podem reparar que os Numentors estão mais ligados nessas coisas.
Exatamente…
Pois é kakaka