A newsletter mais amor de finanças

Olha, seria interessante dicas de como conseguir uma vaga de trabalho nessa empresa incrível que está mudando a forma de cuidar do nosso dinheiro! :purple_heart:

2 curtidas

@camila.l realizei um dos grandes e mais desejados sonhos de ser papai. :angel:t2::two_hearts:

Até pensei em colocar algumas fotos do meu projetinho de gente (que já nasceu Nu, rss), mas não tem relevância.

Acredito que seria interessante conteúdos sobre economia e finanças direcionados aos pais. Vai por mim, são muuuitos gastos e saber administrar é fundamental nessas horas.

Caso seja possível, peço gentilmente que não menosprezem o papel do pai. Exemplo de como isso ocorre:

“Economizar mensalmente é um item crítico para mães.”

4 curtidas

#façaseudinheirotrabalharpravc

2 curtidas

Precisando investir…

1 curtida

quero aprender a investir :smile: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

3 curtidas

Ótima ideia :smiling_face_with_three_hearts::star_struck:

1 curtida

Aeeee, vou participar na real

1 curtida

Dicas de economia doméstica.

Obrigado pela dica :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

Muito bom. A equipe do Nubank poderia tratar, neste cenário de isolamento social causado pelo Coronavírus, de dicas para despistar a ansiedade, curtir a solidão, indicar bons livros da Literatura Brasileira, etc…

1 curtida

Dicas de investimentos seria bacana

2 curtidas

Acabei de cadastrar o meu e-mail, é sempre bom estar por dentro das novidades.

1 curtida

Pessoal sou novo aqui na comunidade! esse newsletter é pago? não consegui entender bem!

2 curtidas

Seja muito bem-vindo @Daniel_Melo! É gratuita, só inscrever seu e-mail aqui! :point_down:

https://blog.nubank.com.br/assinar-newsletter/

2 curtidas

Muito obrigado amigo! :clap: :clap:

1 curtida

Seja muito bem-vindo à comunidade, @Daniel_Melo! :peace_symbol::purple_heart:

2 curtidas