A NuConta ajuda a conseguir o cartão Nubank mais fácil?

O Nubank surgiu em 2013 para devolver às pessoas o controle sobre suas vidas financeiras.

Começamos com um cartão de crédito sem anuidade e fácil de controlar pelo app – mas sabíamos que precisávamos ir além . Por isso, no ano passado, lançamos a NuConta – uma conta digital, gratuita, e na qual o seu dinheiro rende todos os dias a uma taxa maior do que a poupança.

Para ser cliente do cartão Nubank é preciso pedir o convite e passar por uma análise. mas para a NuConta, não! Basta se cadastrar e esperar o seu convite chegar – não existe análise de crédito para ser cliente NuConta!

O Cartão de Crédito Nubank e a NuConta são hoje dois produtos diferentes e, por enquanto, ter um não garante acesso ao outro. De qualquer maneira, ter uma NuConta nos ajuda a conhecer melhor o cliente e ter mais informações sobre seu perfil de crédito. E isso pode nos ajudar, no futuro, a ajustar os critérios de aprovação!

Como funciona a análise do Cartão Nubank?

Para evitar fraude e inadimplência, analisamos cada pedido cruzando várias informações públicas sobre consumo, crédito e pagamento . Usamos várias bases de dados e bureaus de crédito nessa análise para entender se, naquele momento, temos capacidade para atender àquele determinado perfil de cliente.

Todas as informações nos ajudam a entender qual é o perfil de quem está pedindo o cartão. Entendemos que o perfil das pessoas muda – assim como a nossa análise – e, por isso, pedimos que quem foi recusado solicite novamente o cartão em 6 meses.

fonte:https://blog.nubank.com.br/nuconta-ajuda-a-conseguir-o-cartao-nubank-mais-facil/

7 curtidas

É uma das ferramentas que ajudam a Nubank a traçar o perfil financeiro do cliente. :smiley:

Concerteza isso mostra para o Nubank se você realmente é um bom pagador

Minha namorada teve primeiro a NuConta e depois foi liberado o cartão de crédito voluntariamente.

1 curtida

Concerteza, está um amarrado no outro

É verdade ter a Nuconta e movimentar ela com regularidade é um passo a mais para adquirir o cartão de crédito, pois mostra para o @Nubank seu perfil de consumo, quanto mais movimentação melhor para realizar a análise