Aba pra débito

As compras no debito deveria ter uma aba similar ao do crédito , onde poderíamos colocar as tags e categorias e o app fazer os gráficos de onde gastamos mais e %.

19 curtidas

Também sinto falta. Sempre uso a edição para saber a loja e o item adquirido. Com o débito fica muito ruim pois tem estabelecimentos que usam iniciais do proprietário e fica difícil lembrar. Sorte quando a máquina é cadastrada em nome do estabelecimento. Sinto falta disso.

4 curtidas

Deveria ser separado as compras de crédito e débito

1 curtida

Acaba atrapalhando um pouco mesmo @flaviosousajnr!

Mas existe a possibilidade de você editar o título da compra ou as categorias de tudo que é comprado no débito. Desta forma você edita e coloca o nome do Estabelecimento (se for o caso de vim o nome do Dono) pra que você sempre se lembre de onde fez tal compra.

2 curtidas

Como faz isso?

1 curtida

É só você ir nos detalhes da Fatura que você vai ver todo o histórico de compras daquele determinado mês. Normalmente o próprio Nubank agrupa suas dívidas em categorias tipo: Netflix e Spotify estão na categoria “Serviços”, você pode tanto alterar a categoria como editar o nome, por exemplo, eu posso editar o nome: Netflix e colocar “Streaming de Filmes/Séries”, e fazendo isso você tem um controle maior e sabe de onde você compra.

Caso você não consiga fazer só, acessa o canal oficial do Nubank no Youtube que eles tem um vídeo ensinando isso.

2 curtidas

No iOS só permite fazer essa alteração nas compras no crédito. Clico na compra no débito e não aparece nenhuma opção. Você usa Android?

1 curtida

Acredito que esteja disponível apenas para crédito pois como você citou aparece na fatura. E débito não tem essa opção. Será isso?

Uso Sim!

Deveria ter em todos sistemas, não apenas no Android.

@Wagner_Rallo_Ferreir você usa iOS ou Android?

Super necessário

1 curtida

Nesse caso deveria ter tbm notificações que mostrem se as compras foram no débito ou crédito

Android

Facilitaria para acompanhar os gastos.