Abreviação do sobrenome

Seria legal que nubank não abreviasse no cartão um sobrenome que gostamos!
Oque vocês acham ?:wink:

10 curtidas

Olá @Lindacy_Marques, seja bem vinda a comunidade!

Por coincidência do destino o nome ficou do jeito que eu queria no cartão rsrs. Eu acredito que deve ser por padrão, geralmente não se pode abreviar sobrenomes finais, então se abrevia o nome do meio. :smile:

1 curtida

O problema é se a pessoa gosta de todos os sobrenomes, né? rs

1 curtida

@Willian_Claro o meu também, abreviou o do meio, como uso já o Felipe Moraes, tive sorte também!

1 curtida

O meu abreviou o Marques que eu tanto amo !

1 curtida

Aqui também ficou do jeito que eu queria.

1 curtida

Pra algumas pessoas isso pode ser mais importante que para outras…

6 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade os meu cartões também vem sempre assim! :slightly_frowning_face:

Meus pêsames, @Lindacy_Marques

Rsrs obrigada
@Heron

Acredito que uma boa ideia, nesse caso, seria no momento da aprovação do cartão o roxinho perguntar, entre opções previamente calculadas e disponibilizadas, a forma como gostaríamos de ter o nome escrito no cartão. Que tal?

2 curtidas

Poxa MANO! :neutral_face:

Seria interessante na solicitação do cartão perguntar como gostaria no cartão, porque meu nome sempre abreviam o que eu gosto que é o nome do meio

Davi Carriel Ribeiro

Sempre chega: Davi C Ribeiro

:roll_eyes:

2 curtidas

É ótima ideia, odeio meu nome completo kkkkkkkkkkkkkk

Eu tive sorte, na hora de solicitar o cartão, por engano coloquei apenas o meu nome e o primeiro sobrenome, ficou então só Maxon Vieira.

1 curtida

Ótima ideia @Lindacy_Marques, seria muito interessante uma opção para que possamos definir qual será o nome exibido no cartão, da mesma forma que podemos definir no App.

1 curtida

Pois é
@Flavio_Moura @Maxon @dc_carriel

2 curtidas

acho que isso é meio automático da própria mastercard… uso cartões a 20 anos, e desde a primeira vez ele é abreviado da mesma forma rs.

Agora a abreviação do amigo ai foi por demais infeliz :rofl:

1 curtida

hahahahhahha super apoio dar uma certa liberdade de abreviatura

1 curtida

Por padrão todos os nomes do meio são abreviados @Lindacy_Marques, são escritos no cartão por inteiro (as vezes o último nome não cabe e fica faltando letras) somente o primeiro e último nome