Aceitar transferência internacional

Infelizmente eu tenho dinheiro do Google Adsense e não consigo recebê-lo no nubank. Isso impossibilita que eu feche minha conta bancária no Santander para ficar só com a NuConta.

5 curtidas

Poderia ter a opção de saques internacionais também com uma taxa baixa. Para quem viaja seria um diferencial

1 curtida

Eu nunca testei isso. Então se eu tiver dinheiro no exterior não consigo transferir direto para a minha NuConta? Mas isso é por quê?

1 curtida

Pra receber transferência internacional, como no caso do Google Adsense que também é meu caso, precisa de várias informações, como numero IBAN por exemplo. O nubank não fornece essas informações, e daí não é possível receber valores do exterior.

Sempre que pergunto sobre isso pra equipe do Nubank recebo uma resposta como essa:

Por enquanto ainda não é possível enviar ou receber transferências internacionais com a sua NuConta e por isso não fornecemos códigos usados nesses tipos de transferências.

Estamos constantemente pensando em melhorias e trazendo novas funcionalidades. Fique de olho em seu e-mail e acompanhe as novidades em nossas nossas redes sociais!

Realmente seria excelente poder receber direto no nubank, pq todo mês tenho que pagar uma taxa de $20 doletas pra receber a transferência.

1 curtida

Mas existe outros bancos online que recebe…