Infelizmente eu tenho dinheiro do Google Adsense e não consigo recebê-lo no nubank. Isso impossibilita que eu feche minha conta bancária no Santander para ficar só com a NuConta.
Poderia ter a opção de saques internacionais também com uma taxa baixa. Para quem viaja seria um diferencial
Eu nunca testei isso. Então se eu tiver dinheiro no exterior não consigo transferir direto para a minha NuConta? Mas isso é por quê?
Pra receber transferência internacional, como no caso do Google Adsense que também é meu caso, precisa de várias informações, como numero IBAN por exemplo. O nubank não fornece essas informações, e daí não é possível receber valores do exterior.
Sempre que pergunto sobre isso pra equipe do Nubank recebo uma resposta como essa:
Por enquanto ainda não é possível enviar ou receber transferências internacionais com a sua NuConta e por isso não fornecemos códigos usados nesses tipos de transferências.
Estamos constantemente pensando em melhorias e trazendo novas funcionalidades. Fique de olho em seu e-mail e acompanhe as novidades em nossas nossas redes sociais!
Realmente seria excelente poder receber direto no nubank, pq todo mês tenho que pagar uma taxa de $20 doletas pra receber a transferência.
Mas existe outros bancos online que recebe…