Nuconta recebendo transferências internacionais

Olha, aguardo ansiosa o dia em que o nosso queridinho Nu, aceite transferências internacionais via Transferwise, Western Union. Faz diferença para mais alguém?!?

10 curtidas

Seria muito bom essa liberação.

Com certeza

A ideia é muito boa :+1:, mesmo que no momento não faça diferença pra mim, porém faz diferença pra outras pessoas e futuramente pode fazer pra mim também, além do que vai tornar o Nubank mais competitivo em relação aos concorrentes nacionais e internacionais.

2 curtidas

@suellen.moraes me ajuda a entender, o que você quis dizer com transferências internacionais via Transferwise? Hoje eu recebo via Transferwise normalmente na minha Nuconta.

Enquanto a NuConta não é internacional, tem um jeito bacana de economizar com transferências internacionais: pela Remessa Online. É uma plataforma digital onde você pode enviar dinheiro ao exterior ou receber dinheiro de fora pagando a menor tarifa do mercado. Eu testei e é super rápido! O dinheiro chega do exterior em até 2 dias úteis e aí é só transferir para a Nuconta. Também fiz a comparação na Transferwise e a Remessa realmente é mais barata. Fica a dica pessoal!

2 curtidas