Aceleradores de Nucoin

Vi depois…

Como eu disse antes, acho que tem relação. Sabe pq? Pra começar. Diz ai @Mr.Xis o que a sua :crystal_ball:diz sobre? :joy: (O cara é um gênio e acerta todos)


  • “Aceleradores de cashback”

Na pior das hipóteses:

Tem um nome bem “copiado” certo. Tudo indica plágio se for o caso @camila.sf e @Andre.C (mesmo sem registro de produto é válido) @wennder.santos

O intuito é dividir os usuários e trazer uma concorrência. (Na pior hipótese)

Na melhor das hipóteses:

E do nosso roxinho. E o motivo é “comprovado”.

Esses dias alguém postou as imagens do cashback se prefere receber em Nucoin ou em R$ certo. :thinking:

Post sobre a ideia do @Edson_Bezerra e com a descrição do post com print original do @RadCaio

E como eu disse tudo parecia ser uma “pesquisa”. Diga se de passagem amei a ideia.

A ideia era que sem a divulgação colhessem o máximo de feedback possíveis e aleatoriamente sem direcionamento específico. E quando se espalhou já tinha atingido a quantidade que eles queriam e o público alvo - usuários da Nushopping.

Enfim.


Conclusão: Na melhor hipótese - Os aceleradores sofre uma nova Versão. E na pior - Os aceleradores cashback são um plágio do Carrefour para dividir os usuários a utilizarem o app “meu Carrefour” ao invés do Nubank.

Não acredito na pior versão já que no próprio acelerador do Nucoin o Carrefour estava participando. E sem o aval da equipe Carrefour, não iriam testar com uma marca só pra ver quem é melhor em vendas neh.

7 curtidas