Aceleradores de Nucoin

Bolão do próximo patrocinador do Nucoin :handshake: :eyes:

11 curtidas

Aumentar o bônus para quem já atingiu os Níveis com maior cashback, poderá desmotivar quem está nos Níveis abaixo.

Faria mais sentido conceder mais benefícios para quem utilizar os métodos de pagamento (crédito/débito) e operações (compra de criptomoedas) com mais frequência num determinado período, ou à partir de um valor, independentemente do Nível que esteja.
Dessa forma, com o cashback extra, possibilitaria ao participante subir de Nível.

10 curtidas

A sua compra foi feita na Droga Raia, e apesar de serem do mesmo grupo, são marcas distintas, então no momento, optamos por incluir apenas a Drogasil. Devido a isso realmente não é creditado o nucoin bônus.
Olha ai o q me mandaram por email​:frowning::frowning::frowning::frowning:

2 curtidas

Essa seria uma ótima idéia e faria muito sentido para quem tencionasse subir de Nível.

Em relação a sua proposição, a desproporção é muito grande, acrescentar +0,1% para o Nível 4 e 1% para o Nível 7, na prática significaria que para o Nível 4 ter o mesmo bônus adicional que o Nível 7 teria de gastar 10x mais

4 curtidas

Olhe, ainda não me deram esse retorno, mas já pediram mais informações sobre, então devo ter o mesmo retorno.
Apesar dos ecommerces serem marcas distintas, ambos funcionam sob o mesmo CNPJ da Raia Drogasil S.A e são a mesma empresa.

Se esse for o veredito da Nubank vai ser bem decepcionante, não faz nenhum sentido.

ate no cupom fiscal aparece a
Drogasil

1 curtida

Mas a mudança de um nível para outro não é proporcional, bem ao contrário.

Proporcional é. Matematicamente.
Não é uma proporção justa, mas a proporção existe.

Lembrando que a resposta em questão foi relativa ao contexto da sugestão do @anon98481136.

Se essa ideia for aplicado, pensando em motivação dos usuários em troca de congelar o que ganha dos aceleradores, eu concordo.

A questão não é o benefício que está muito bom de início, mas como vai funcionar o crescimento das vendas dessas empresas e se vai gerar mais descontos com retorno de congelamento.


Aprimorando a sua Ideia:

Além do bônus de “motivação”, conforme citou.

Eu sugeria, uma opção dos aceleradores serem travados ao comprar tal marca.

  • O que isso significa?

A cada gasto usando aceleradores, o valor em NCN já vai direto para os níveis. Isto é, já congela automático. (Com opção de escolha)

“Ah mas a pessoa não terá direito de recolher esse NCN?”

E onde entra o bônus.

Aquele que deixar ativado para gastos com os aceleradores. Vão ser congelados automaticamente e ganha um bônus sobre esses NCN ganhos com os aceleradores

E o bônus, acaba assim que o cidadão atingir o nivel máximo.

Aqui os benefícios são:

  • Bônus
  • Subir de nível
  • Livre escolha

E como já ganha NCN dos niveis normais, mantém da mesma forma. Um ajuda o outro.

Incentivo gera Leads.

5 curtidas

No meu caso eu espero q seja outra marca q não esteja nos aceleradores kskskskskssks

Não uso nenhum :smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Dúvida: pra vocês aparece a opção da shell como acelerador?

To perguntando isso pq vi gente falando q tem como acelerador

3 curtidas

E entrosando no assunto.

Juntando as nossas ideias, acredito que o nível 7 não precisa de bônus. E talvez deixar só essas campanhas, desafios de quem atingiu tantos em compras mensais.

Casa com essa função que acredito faltar nos aceleradores.

2 curtidas

Infelizmente não concordo muito com esta informação, pois esta liberação dos aceleradores esta sendo completamente aleatória e não esta seguindo isso não.
Estou na Nucommunity a mais de um ano com o mesmo e-mail da conta e até agora não liberaram estes aceleradores para mim.
Já entrei em contato pelo Chat e simplesmente dizem que não podem fazer nada.
Pelo e-mail a mesma coisa, com a seguinte resposta …
“Olá, tudo bem?
Obrigada pelo seu interesse por essa novidade. Como esta é uma nova funcionalidade, ela está sendo liberada aos poucos para clientes que utilizam o programa de benefícios de Nucoin.
Neste momento, ainda não será possível a ativação desta função para você.
Lembre-se de manter seu aplicativo sempre atualizado para receber as últimas informações sobre essa função assim que ela estiver disponível pra você!
Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui.
Abraços,”
Até com a ouvidoria tentei entrar em contato e nada.

1 curtida

Acho que as mudanças dos aceleradores rapidos poderiam ser de uma semana

5 curtidas

Baseado em fatos reais.

O tema aceleradores, até onde li, resultou em 3 ótimas ideias:

Depois desse carrosel de ideias…

Tive uma ideia para aprimorar o congelamento nos aceleradores, mas envolve a Nucripto participar! (Stablecoin)


A plataforma de pool de liquidez da Avax tem opções de investir em pools, entre outras modalidades. E o meu favorito é o staking rewards.

Diferente de outros staking esse em específico, você trava uma quantia de token utility X e recebe uma quantia de stablecoin Y.

Este programa chama rewards. Trava em um token específico (stake) e recebe stablecoin de “bônus” (rewards).


Ideia :bulb:

Nesse tipo de staking, os Rewards são nada mais do que taxas do protocolo, distribuído proporcionalmente pela quantia em staking de cada usuário. No entanto, a cada operação de compra e venda de NCN, uma pequena parte da taxa % vai para “o pool do nucoin” e de lá distribuído (ideia).

E por isso que acredito na formação de congeladores para os aceleradores, além disso, o resultado é benéfico para todos, subir de nível. Talvez, caiba até o congelamento automático aqui utilizando da mesma ideia das caixinhas, onde você define quantos R$ aplicar mensalmente.


Sobre o Rewards nos aceleradores

A ideia é unir a bonificação e metas nas compras, conforme mencionado pelos colegas, mas também bonificar durante o período de congelamento. E é por isso que o rewards entra como uma espécie de pagar aos seus usuários uma recompensa por manter congelado.

Diferente dos niveis, este congelamento é de D+1. Mas, pode ser criado uma tabela pra esse tipo de congelamento, onde uma % é paga quando mais tempo manter congelado. Enquanto isso, ao travar você recebe o bônus.

11 curtidas

Considero a ideia muito interessante, porém, no momento, muito avançada para o estágio em que o Nucoin se encontra.

5 curtidas

Em se tratando do mundo cripto tuas ideias tem sido muito interessantes. Valia a pena o Nubank te contratar pra dar uma consultoria pro programa Nucoin.

4 curtidas

Se essa for a ideia que ele realmente quis transmitir eu apoio totalmente. Não tem sentido manter congelado um Nucoin sequer entre os níveis.

8 curtidas

A implementação de um sistema sofisticado de utilidades e benefícios seja eficaz aplicar em 2026.

  • A justificativa é a de que o produto em si tenha um objeto principal que mantenha a funcionalidade de desburocratizar a bancarização.

Outro fato importante, os produtos devem seguir sustentáveis para a empresa, útil para o cliente e acessível para a diversidade de faixa de renda e perfil de demanda diversificado.

Em fim, o planejamento é do nível mais fácil e avançando para o mais complexo.

4 curtidas

Ele já é estagiário, no 0800 , aliás continue :sunglasses::handshake:t2: