Acompanhe o Sorteio NuBank

Estranho isso aí todos os sorteados segue a sequência 35.701 enfim kkkkkk

1 curtida

Está no regulamento, iriam pegar o número sorteado da loteria federal + 20 números mais próximos. Para menos e para mais.

1 curtida

Oq eu estranhei é que só foi na faixa do 35. O que levanta suspeita. Eu gosto de sorteio ao vivo como a Telesena, esse eu nem participo mais. Achava que seria ao vivo e bem transparente, mas o que gera suspeita eu não participo mais. Vou descongelar meu investimento, que me geraram apenas 50 cupons, pois tem limite, se não tivesse limite eu teria muito mais de 50 cupons devido ao meu alto investimento. Eu não invisto mais nisso. Vou continuar na Telesena.

o sorteio foi realizado pela loteria federal, mais transparante que isso não tem
foi realizado pela loteria federal, que nada tem a ver com o Nubank.

depois do sorteio foi extraido o numero do ganhador do premio maximo,
e os outros 20 imediatamente anteriores

image

5 curtidas

Eu não confio em loteria federal, por isso, eu não jogo na Mega-Sena e afins. Eu só participo da Telesena, pois é ao vivo. Veja aí fraude de pagamentos em loteria. Eu entendo que você defenda por trabalhar na companhia, mas comigo não cola.

Não confio em loteria federal. Tem sempre problemas de compliance nessa instituição.

bom eu não trabalho na companhia, queria ? queria , mas não trabalho kkk
bom mas a lotoreia nada a ver tem com o nubank

eles apenas pegaram o numero dela, e extrairam o cupom ganhador.

3 curtidas

NuGolpe, bora subir no twitter para ter investigação.

3 curtidas

O que achei bem estranho é que todos os cupons sorteados estão na faixa de 35.701.779 e 35.701.949. Porque não saiu outras numerações?

2 curtidas
4 curtidas

O estranho dos números sorteados todos iniciarem com 35701, pra mim é marmelada!!

Marmelada ou estava escrito que seria assim desde o começo?

5 curtidas

Marmelada só na cabeça deste pessoal.
Os números foram distribuídos aleatoriamente mesmo se você ganhou mais de um por vez.
Pegaram o número sorteado na extração da loteria federal, que mesmo que tenha alguma fraude na loteria federal é apenas um número para servir de referência para que todos pudessem conferir.
O resto esta tudo na regra minimamente explicado e seguido.
Só podemos desejar parabéns aos ganhadores e agradecer ao Nubank pela oportunidade dada para quem quisesse participar por livre e espontânea vontade.

6 curtidas

Já tem reclamação no “reclame aqui” e vi que outra pessoa pensa como eu. Um tanto estranho 21 pessoas sorteadas com os 5 primeiros número iguais, as mesmas sequencias. Eu não tinha nenhum cupom que começasse com 35.701…
Não estou afirmando nada pq não tenho advogado pra isso :joy:
Mas são 21 sorteios, repito 21… bastante!
Pra que todos eles venham 35.701…
Todos os meus cupons tem iniciais diferentes.
Alguém aqui tinha cupom com 35.701 no início?

3 curtidas

Primeiro que não foi 21 sorteios

foi 1 numero extraido do sorteio da loteria federal para o ganhador do premio maximo

depois de definir o ganhador do premio maximo, seguiu se uma ordem para os outros ganhadores.
ta tudo no regulamento da promoção

5 curtidas

image

11 curtidas

Não deveria ter sido feito pela loteria. Não é uma instituição de lisura e referência. Todos os sorteios lá são feitos de forma obscura. A única transparente é a mega da virada. Já a Telesena é muito boa, eu sempre vou comprar.

1 curtida