Acompanhe o Sorteio NuBank

Não,
eu congelei o suficiente para pegar os 50 cupons de uma vez
e tenho varios numeros diferentes

19…
22…
25…

2 curtidas

Os cupons forma distribuídos de forma aleatória, e é aí que está a aleatoriedade na concessão dos prêmios. Nos meus 50 cupons, que foram obtidos todos simultaneamente em um único congelamento de 2.500 NCN, os dois números mais próximos entre si ainda estão a mais de 14.000 de distância um do outro.

Mesmo assim, visto que é possível na distribuição aleatória a pessoa cair com dois números muito próximos, o regulamento tem uma proteção para o caso de uma mesma pessoa ter dois números da sorte contemplados:

8 curtidas

Perfeito, penso que tudo é possível , e na aleatoriedade pode ocorrer números próximos.

Amarraram direitinho para ficar justo então!

4 curtidas

Então eu tenho dois números aqui que as 5 primeiras casas batem, ou seja a distância de um para o outro está menor que 100.

Na aleatoriedade tudo é possível. Dado isso, acabaram de postar a cláusula de como será tratado esses casos.

2 curtidas

Segue o número sorteado: 35.701.951!!

1 curtida

Quem aí pode me responder, tem pelo menos o número inicial 35 pq o 36 eu tenho e não tenho nem um dos meus bilhetes neste exemplo de sorteio com 3500001 3500002 35000003. Só entro em furada o pic Itaú tem sorteios também e indiquei todos da minha família pra uma poupança forçada e que pode concorrer a prêmios só que ganha quem ele querem, prova disso foi que reclamei sobre não ter números que são aleatórios igual a do nunbank, e sobre o aplicativo onde fica este título ser cheio de bug, o que aconteceu minha esposa ganhou o prêmio que é 20 vezes o valor da parcela que seria 90x20 ou seja 1800 reais quem disse que ela ganhou com os descontos deles ela ganhou 635 reais.

1 curtida

Eu não sou mal perdedora assim como sei ganhar algo também sei perder. E outra coisa nunca agir de má fé e nunca irei agir.
Pois sou uma pessoa seria e honesta, e sincera

Agora só porque eu sou uma pessoa sincera agora quer dizer que estou agindo de má fé que sou mal perdedora a pessoa não pode ser honesta verdadeira e sincera que é perdedora ou Age de má fé ah me poupe
E outra coisa não acusei nada eu apenas disse o que eu penso sobre o sorteio e outra coisa estou pouco me importando para o que você pensa sobre o que eu penso E outra coisa se o nubank brinca ou não brinca de fazer sorteio fake News eu não tenho certeza eu apenas disse o que eu penso.

Que sorteio maravilhoso onde os números só seguenciados. Isso aqui tá fake

2 curtidas

O meu começa com 35, mas estou bem longe do número da sorte

1 curtida

nossa, ta dificil hein .
primeiro que o sorteio não foi sequenciado .

foi sorteado pela loteria federal , e dai foi usado uma ordem para retirar o numero do ganhador do premio de 1 milhao.

os outros premios são uma seguencia do numero ganhador

1 curtida

então suas chances estão bem altas hein,
pq se não tiver ninguem com o cupom do numero sorteado , vai por aproximação

5 curtidas

Amém, tomara mesmo

1 curtida

Se seu número estiver somente a 100 do 35.701.951, existe uma GRANDE possibilidade de vc ter sido a vencedora.

3 curtidas

Everton, desiste cara, quando a pessoa não quer entender não tem jeito.

2 curtidas

Infelizmente não, o que está variando menos de 100 no caso são meus cupons um entre o outro, mas os que eu recebi de 35. Está bem longe, a esperança sempre está ali né rs mas está longe, só se por aproximação eu fosse bem cagada na sorte mesmo.

O que eu quis dizer é que apesar da aleatoriedade tenho 2 cupons de números bem próximos, bem próximos entre si, mas não do número sorteado :sweat_smile:

1 curtida

Tamo na mesma. Kkk Como combinado pelo destino eu perdi. :clown_face: Mas parabéns para aos ganhadores que façam bom uso do prêmio. 🫶🏽:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Aqui nenhuma novidade também!

Nepussivi

Pessoal, muito estranho todos sorteados 35.701 fiquei triste com isso.

2 curtidas

Eu só achei estranho que todos os número sorteados tenham a mesma sequencia inicial de 35.701. Dá a impressão que os demais nem participaram do sorteio. Meus números por exemplo começam com 34.xx e 81.xxx
Está certo isso?

4 curtidas

Pensei a mesma coisa. Parece que os outros nem participaram do sorteio.

1 curtida