Não,
eu congelei o suficiente para pegar os 50 cupons de uma vez
e tenho varios numeros diferentes
19…
22…
25…
Não,
eu congelei o suficiente para pegar os 50 cupons de uma vez
e tenho varios numeros diferentes
19…
22…
25…
Os cupons forma distribuídos de forma aleatória, e é aí que está a aleatoriedade na concessão dos prêmios. Nos meus 50 cupons, que foram obtidos todos simultaneamente em um único congelamento de 2.500 NCN, os dois números mais próximos entre si ainda estão a mais de 14.000 de distância um do outro.
Mesmo assim, visto que é possível na distribuição aleatória a pessoa cair com dois números muito próximos, o regulamento tem uma proteção para o caso de uma mesma pessoa ter dois números da sorte contemplados:
Perfeito, penso que tudo é possível , e na aleatoriedade pode ocorrer números próximos.
Amarraram direitinho para ficar justo então!
Então eu tenho dois números aqui que as 5 primeiras casas batem, ou seja a distância de um para o outro está menor que 100.
Na aleatoriedade tudo é possível. Dado isso, acabaram de postar a cláusula de como será tratado esses casos.
Segue o número sorteado: 35.701.951!!
Quem aí pode me responder, tem pelo menos o número inicial 35 pq o 36 eu tenho e não tenho nem um dos meus bilhetes neste exemplo de sorteio com 3500001 3500002 35000003. Só entro em furada o pic Itaú tem sorteios também e indiquei todos da minha família pra uma poupança forçada e que pode concorrer a prêmios só que ganha quem ele querem, prova disso foi que reclamei sobre não ter números que são aleatórios igual a do nunbank, e sobre o aplicativo onde fica este título ser cheio de bug, o que aconteceu minha esposa ganhou o prêmio que é 20 vezes o valor da parcela que seria 90x20 ou seja 1800 reais quem disse que ela ganhou com os descontos deles ela ganhou 635 reais.
Eu não sou mal perdedora assim como sei ganhar algo também sei perder. E outra coisa nunca agir de má fé e nunca irei agir.
Pois sou uma pessoa seria e honesta, e sincera
Agora só porque eu sou uma pessoa sincera agora quer dizer que estou agindo de má fé que sou mal perdedora a pessoa não pode ser honesta verdadeira e sincera que é perdedora ou Age de má fé ah me poupe
E outra coisa não acusei nada eu apenas disse o que eu penso sobre o sorteio e outra coisa estou pouco me importando para o que você pensa sobre o que eu penso E outra coisa se o nubank brinca ou não brinca de fazer sorteio fake News eu não tenho certeza eu apenas disse o que eu penso.
Que sorteio maravilhoso onde os números só seguenciados. Isso aqui tá fake
O meu começa com 35, mas estou bem longe do número da sorte
nossa, ta dificil hein .
primeiro que o sorteio não foi sequenciado .
foi sorteado pela loteria federal , e dai foi usado uma ordem para retirar o numero do ganhador do premio de 1 milhao.
os outros premios são uma seguencia do numero ganhador
então suas chances estão bem altas hein,
pq se não tiver ninguem com o cupom do numero sorteado , vai por aproximação
Amém, tomara mesmo
Se seu número estiver somente a 100 do 35.701.951, existe uma GRANDE possibilidade de vc ter sido a vencedora.
Everton, desiste cara, quando a pessoa não quer entender não tem jeito.
Infelizmente não, o que está variando menos de 100 no caso são meus cupons um entre o outro, mas os que eu recebi de 35. Está bem longe, a esperança sempre está ali né rs mas está longe, só se por aproximação eu fosse bem cagada na sorte mesmo.
O que eu quis dizer é que apesar da aleatoriedade tenho 2 cupons de números bem próximos, bem próximos entre si, mas não do número sorteado
Tamo na mesma. Kkk Como combinado pelo destino eu perdi. Mas parabéns para aos ganhadores que façam bom uso do prêmio. 🫶🏽:smiling_face_with_three_hearts:
Aqui nenhuma novidade também!
Nepussivi
Pessoal, muito estranho todos sorteados 35.701 fiquei triste com isso.
Eu só achei estranho que todos os número sorteados tenham a mesma sequencia inicial de 35.701. Dá a impressão que os demais nem participaram do sorteio. Meus números por exemplo começam com 34.xx e 81.xxx
Está certo isso?
Pensei a mesma coisa. Parece que os outros nem participaram do sorteio.