Adicionei limite e tive que pagar de novo

Gente vocês tem que explicar as coisas às pessoas, como assim pagar uma coisa que você colocou como limite? Mesma coisa de ir até uma loja de celulares comprar um celular no dinheiro e depois a loja mandar uma correspondência pedindo o pagamento de novo. Isso é uma loucara ou roubo, pôr que não tem lógica isso. Ainda diz que se você não pagar vai correr juros, piada vocês sinceramente. Não gostei, e achei muita falta de respeito não explicar isso as pessoas. Hoje em dia tudo é assim na sacanagem, por isso as pessoas preferem bancos físicos. Porquê esses virtuais são horríveis, pior de tudo é o tipo de resposta das pessoas que trabalham na empresa. Vergonha fazer as pessoas pagarem por umas coisas dessas. Tem que meter processo em vocês mesmo.

1 curtida

Oi, @Paulo_Henrique92! Boa tarde. :wave:

Só um ajuste no que relata, na verdade você não pagou a fatura. Na primeira vez, você usou o valor como limite.

O seu dinheiro continua lá, sendo a base de referência do seu limite do crédito.

Com a fatura fechada, você deve realizar o pagamento de uma das seguintes formas:

  • Usando o próprio valor que estava reservado.
  • Por boleto bancário.
  • Usando o saldo da conta.

Detalhes em vídeo:

10 curtidas

Esse cartão é o maior absurdo. Pagar fatura de algo que colocou?

É pior que um celular pré-pago. Só para iludir o consumidor. Isso não é crédito, é roubo descarado.

Se colocar 10 mil reais, vc gastar seus 10, terá de pagar 20 mil. É como se vc desse 10 mil pra nubank para um dia ela te dar crédito.

Não vou pagar fatura, gastei aproximadamente 40 reais. Caso me cobrem esse valor, me negativem ou tirem da minha conta, o processo será certeiro.

Tomar vergonha na cara nubank, cartão ilusão. Isso é pior que Bilhete Único.

Nem deveria ter outras opções, deveria debitar a fatura do valor reservado imediantamente. Que historinha pra boi dormir é essa. Essa nubank está zombando do consumidor. Se colocar 60, gastar 60, pagar fatura de 60. Você gasta 120. Que matemática é essa. Absurdo. Imoral.

Vc leu o contrato, se estiver lá o processo não leva a nada,
mas se entrar depois deixa o Feedback aqui do que acontecer :wink:

E isso que você está falando é falta de interpretação e leitura do contrato e de como funciona a função.

Tudo que devemos precisamos pagar, se não vamos ser negativados, o que vc não entendeu , ou está se fazendo que não entendeu é o pagamento, que pode ser feito com outro valor ou com o mesmo valor que você adicionou lá.

É simples vc coloca 60 e gasta 60 vc escolhe pagar com seus 60 que vc colocou lá ou pagar com outros 60 e o seu dinheiro anterior ficará lá, isso é bem simples, a sua matemática é que está estranha.

10 curtidas

Isso é interpretação de texto. @William_Peixoto ja explicou diretinho ai.

Vamos fazer um calculo de acordo com o que vc disse ai. Digamos que vc quer comprar um produto no valor de 60,00. Ai vc adiciona 60,00 de limite, compra o produto. No fim do mes vc tera que pagar a fatura no valor de 60,00 ( mas como assim? Eu ja n paguei? ). Vc paga a fatura e aquele 60,00 que vc dicionou fica la disponivel novamente como saldo. E o outro 60,00 que vc pagou foi o produto que vc recebeu uai.

Vc pode fazer isso que @William_Peixoto disse tb.:point_down::point_down::point_down:

Espero que tenha entendido.

6 curtidas

Agora entendi depois de assistir muitos vídeos pesquisando muito sobre o assunto. Entendi agente usar o nosso próprio dinheiro. A fatura é um gesto de colocar o dinheiro de volta lá. E questão do juros e uma ameaça. Por não querer colocar o nome no Serasa ate bom que futuramente podemos ter im score bom pra comprar e ter facilidade de ser aprovado gostei vo tentar fazer assim e no dia que eu desistir vou la e saco todo meu dinheiro

Ainda tenho dúvidas sobre. Eu quero comprar um objeto no valor de 600 reais e dividir 6de 100 ai quando eu paga a primeira parcela volta o limite de 100 reais ou os 600?

Só do que você pagou

Gente eu adicionei dinheiro pra fazer limite comprei e com dinheiro da conta paguei mas já tem dias q n volta como limite
Vou cai fora desse app