Agência em vários locais do país

Poderiam Adicinar agência em vários locais do Brasil, para que os clientes poção conhecer seu trabalho.

1 curtida

Por ser um banco digital, não teria essa necessidade, já que a ideia central é facilitar o atendimento, sem precisar pegar filas, fora que manter uma estruta gera gastos, custos e despesas,mas pelo menos uma gencia na capital de SP seria legal.

4 curtidas

@Marcos_07j digo uma agência para conhecer o trabalho do nubank, N não uma agência de serviços. Seria somente para exposição de idéias, trabalhos.

1 curtida

Acredito ser um banco Digital possibilite o NuBank ter uma melhor gestão dos seus custos (afinal, uma agencia custa caro devido ao aluguel, pessoal etc.). Com isso, não precisamos pagar tarifas e ter mais gente no digital.

Talvez uma campanha na tv poderia fazer mais pessoas conhecer.

Interessante, seria legal mesmo, poderiam fazer excursões para o público externo visitar a sede do Nubank, pelo menos uma vez por ano.

1 curtida

@jdouglas91 eu digo uma agência de exposição de idéias e trabalho ,não de serviços bancários . Conhecer melhor o que é nubank. Muita gente não sabe o que é , e nem sabe como funciona.

@bianca_nunes_pereira pode ser uma opção quando eles facilitarem a entrada de pessoas. Pq atualmente, as pessoas iriam conhecer mas ficariam na lista de espera :confused:

Digo porque , a maioria dos idosos que têm renda não sabem mexer com tecnologia.

1 curtida

Mas o propósito não é exatamente o contrário? Par mim é melhor não ter agências com gerentes empurando produtos e tendo que ser amigo pra conseguir alguma coisa, sempre.:money_mouth_face:

Quando digo agência, digo no sentido de apresentar as ideias do nubank e seu trabalho pelo país, várias pessoas não conhecem nem nunca ouviram falar do nubank. A maioria das pessoas idosas que têm uma boa renda de investimento a serem aplicadas no nubank não sabem trabalhar com tecnologia. Imaginemos uma pessoa de 80 anos que queira uma cartão de crédito ou conta nubank, mas não saiba trabalhar com tecnologia… uma agência seria necessária para auxiliar essas pessoas, visto que nem todas elas são incapassitadas mentalmente ou físicamente, mas não sabem lidar com tecnologia. É isso que quero observar. @Antonio_Troque.

Entendi teu ponto de vista Bianca, mas não sei se este é o publico alvo da Nubank.
Talvez a ideia seja ser o “novo”, o totalmente digital… para comparação seria o inverso do que o “Itaglu” tem feito, saindo do físico e batendo na teclado “digitau”;
Talvez o interessante seja divulgação mesmo, participar de eventos, propagandas de TV (como o “Original”)…