Conta corrente com moedas estrangeira

seria uma ótima idéia se a Nubank tivesse uma agência nos Estados unidos e França

e se pudessemos abrir conta nesses dois paises mesmo não sendo residente

e a gente poderia ter conta em Euros e Dolar
acredito que isso seja algo possivel e legalizado
porque os impostos seram pagos com o propio dinheiro investido nesses dois paises e ainda rende mais do que o Real

4 curtidas

A NuBank ainda está tentando se consolidar plenamente no Brasil.

Mas acredito que essa poderia ser uma boa ideia, só que não manjo nada de direito bancário pra saber se isso é fazível.

Não entendi muito bem o porquê de você ter selecionado os países que você selecionou.

2 curtidas

O Nubank caminha a passos lentos, está longe disso!

1 curtida

Isso mesmo Amigo
E acredito que a nubank tambem pode oferecer uma conta internacional em Breve vamos esperar

Mais para te dizer a verdade não conhecia o BS2
Estou vendo agora que vc falou
fui ver na playstore
E isso confirma que a ideia que eu tive é compativel

Oi @Cristiano_Zuqueto!

Eu acho que para o Nubank ter “agência” nesses países, ele teria de se registrar com os órgãos regulamentadores desses países, o que é consideravelmente caro.

A ideia é boa, mas pode demorar a ser implementada, como o @Matheus29 disse, o Nubank dá passos pequenos.

2 curtidas

Rapaz, troca seu nome de usuário! Tá aparecendo é o seu CPF! Mano, que perigo!

3 curtidas
2 curtidas

@Matheus29, quando perceber algo assim, é melhor mandar mensagem privada.
Diógenes, recebeu o aviso?

2 curtidas

è verdade e a prova disso è o banco Bs2
ontem eu fiz um cadrastro para ver se a conta internacional era uma boa opção
mais aconteçe que a converssão das moedas ainda custa caro
e com dolár alto agora não vale apena
mais os bancos digitais estão começando dar passos importante

eu acho que se os grandes bancos digitais como Nubank e outros começar a oferecer a opção de ter conta internacional
igual os bancos c6bank e Bs2 igual o amigo citou acima

acredito que vai ser mais barato a converssão das moedas e o impostos sobre elas
e sendo assim vai permitir que todos possa ter moedas de outros paises , e a vantagem disso é que moedas igual o dolar e euros não se desvaloriza igual o Real
existe mais equilibrio
e a libra tambem é uma boa opção

acredito que a nubank vai conseguir oferecer tudo isso pois já é o melhor banco do mundo na minha opnião

3 curtidas

A medida que mais bancos forem disponibilizando essa funcionalidade, o preço da taxa de manutenção se reduzirá. Vale ponderar que o alto custo, está relacionado a comodidade que essas contas proporcionam.

Um dos principais causadores da desvalorização do real, é o próprio governo. Que se estivesse em boa situação, conseguiria “barrar” o aumento das moedas estrangeiras, adotando o câmbio fixo.

Ele já é o melhor melhor banco brasileiro do mundo!:purple_heart:

1 curtida