Boa noite!
Users, vocês acham que o que discutimos e a e sugestões que apontamos aqui, realmente são vistas e levadas em consideração?
Me perguntei isso e no meu ponto de vista é que não olham pra cá nesse sentido é mais algo para os usuários interagir
Os NuMentors tem uma área separada daqui, onde levamos ideias, para ficar mais visível ao Nubank.
Compreendo, mas acho que deveriam também olhar mais em si para a comunidade, tem muitas ideias simples, que ajudariam e não são complexas para ser implementadas
Tentamos ao máximo levar a eles, espero que funcione.
Aham, como eles pregam a inovação, eu acredito que ver o lado dos usuários é o caminho certo, espero que dê retorno
Esperamos
Com certeza, muitas das melhorias pedidas aqui na comunidade o Nubank está colocando em prática ou já colocou, como por exemplo: Função cofrinho, Opção de depósito assegurado pelo FGC, realização de DOC da poupança para a Nuconta, e logo irá vir recarga de celular, débito automático e outras funções que já estão constando no novo contrato da Nuconta.
Abaixo a fala de um Nubanker aqui na comunidade:
Alterção do contrato da Nuconta:
4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.
@FranciscoJR, concordo com você. Seria legal a interação de um Nubanker aqui na comunidade uma vez ou outra. @FelipeMoraes, por favor, leve essa ideia a eles!
Acredito q sim