Opiniões e sugestões

Boa noite!
Users, vocês acham que o que discutimos e a e sugestões que apontamos aqui, realmente são vistas e levadas em consideração?
Me perguntei isso e no meu ponto de vista é que não olham pra cá nesse sentido é mais algo para os usuários interagir

4 curtidas

Os NuMentors tem uma área separada daqui, onde levamos ideias, para ficar mais visível ao Nubank.

6 curtidas

Compreendo, mas acho que deveriam também olhar mais em si para a comunidade, tem muitas ideias simples, que ajudariam e não são complexas para ser implementadas

2 curtidas

Tentamos ao máximo levar a eles, espero que funcione.

Aham, como eles pregam a inovação, eu acredito que ver o lado dos usuários é o caminho certo, espero que dê retorno :raised_hands:

3 curtidas

Esperamos :slight_smile:

1 curtida

Com certeza, muitas das melhorias pedidas aqui na comunidade o Nubank está colocando em prática ou já colocou, como por exemplo: Função cofrinho, Opção de depósito assegurado pelo FGC, realização de DOC da poupança para a Nuconta, e logo irá vir recarga de celular, débito automático e outras funções que já estão constando no novo contrato da Nuconta.

Abaixo a fala de um Nubanker aqui na comunidade:

Alterção do contrato da Nuconta:

4.3 Com os recursos depositados na sua NuConta, Você eventualmente também poderá pagar boletos, contas de serviços públicos, realizar recargas de créditos no seu celular e transferências por meio de plataformas e arranjos de terceiros. Você deverá sempre observar os termos e condições disponibilizados pelos terceiros com os quais o Nubank tem parceria para a oferta da facilitação de pagamento. Além disso, esse serviço pode estar indisponível para algumas transações. A validação dos pagamentos de boletos e contas de serviços estará disponível por canais eletrônicos.

6 curtidas

@FranciscoJR, concordo com você. Seria legal a interação de um Nubanker aqui na comunidade uma vez ou outra. @FelipeMoraes, por favor, leve essa ideia a eles! :pray::raised_hands:

1 curtida

Acredito q sim