Nubank Estados Unidos

Quando que a Nubank via chegar nos EUA
Sabe já revolucionou o mercado brasileiro que tal revolucionar o Mercado Norte-americano
Nu Payments U.S.A
Será isso vai acontecer um dia?
#WeAreAllNu
#IamNu
#Purlenation

9 curtidas

Quem sabe né :smile:? Eu acredito que esse dia irá chegar, mas até o momento não há um posicionamento do Nubank quanto a isso, então resta-nos aguardar :slightly_smiling_face:

3 curtidas

@anon69515571 quem sabe né rsrs

2 curtidas

Seria um grande pulo, já imaginou rs

3 curtidas

Acho meio improvável pra não dizer impossível kkk

1 curtida

Mas será que lá os bancos são ruins como aqui? Este respeito que o Nubank tem não é padrão por lá? Comparando Black Friday e troca de produtos, segundo relatos, lá já é outro nível… Ou não?

2 curtidas

@Jotapb mais séria bom pra os brasileiros que vivem lá :wink:

@brunominervino se a nubank chegar lá eu mudo pra para trabalhar na Nubank Ú.S.A kkkk

Seria não só excelente para brasileiros que moram por lá mas também para quem trabalha por contratos fora do Brasil, para quem trabalha em iates e em navios de cruzeiros e também para quem trabalha em companhia aérea.

Meu sonho é parar de pagar taxas para converter meu USD para BRL, poderia ser tudo uma conta só, tudo Nu.

1 curtida

O nubank tem que ser um banco totalmente brasileiro

2 curtidas

Tudo é possível! Certamente o Nu deve tá estudando outros locais pra uma nova implantação dos serviços incríveis que ele já nos oferece. Será que os EUA é a próxima abertura do Nu? Hm, torcemos! :star_struck:
:purple_heart: :us: :sparkles:

2 curtidas

EXCLUSIVOOOOOOO do :brazil:, nao é, @Patricia_Dourado HAHA! Pois bem!!

2 curtidas

@Patricia_Dourado sim mais eu acho que a Nubank deveria Chegar principalmente nos EUA & Canadá

1 curtida

@Rescovedo concordo com Vc então eu tbm acho a mesma coisa a Nubank deveria chegar principalmente nos EUA & Canadá
Apesar q esses dois países tem várias fintechs e bancos Digitais mais a Nubank iria chamar atenção no meio desses bancos
Vc já viajou pra os EUA??

1 curtida

@Patricia_Dourado a Nubank já chegou na Argentina e México

1 curtida

:sweat_smile: Rapaz eu trabalho para a Carnival Cruise Line, já estive em quase todos os estados dos Estados Unidos…

2 curtidas

@Rescovedo eu já fui duas vezes pra os EUA Pompano Beach Miami e JacksonVille
Fui 1 vez pro Canadá e recentemente voltei de viajem de Macau
Eu fui pela Air China Lines