Agendar compra de BTC c/preço, valor, e prazo de preferência

Sim, estou sentindo falta de um menu que possa te dar a possibilidade de agendar compra de BTC, assim como é no mercado de ações na bolsa de valores, em que eu possa escolher o valor que eu quero comprar se chegar a determinado preço do BTC, e uma opção de “até cancelar” e “editar", e pra continuar valendo, e também a quantidade de vezes.

Por exemplo: agendo uma ordem de compra de Bitcoin de 10 Reais se bater o preço de R$ 550,000 Mil Reais.

Não tem essa opção, e acredito que muitos gostariam de usufruir se tivesse, fica a sugestão ao Nubank, e eu aguardo com muita torcida.

3 curtidas

Seria bom realmente, mas seria necessário disponibilizar uma caixinha com dinheiro reservado pra isso para evitar que a ordem seja cancelada. Os alertas até ajudam nesse sentido, mas nem sempre você está em um horário ou local adequado para realizar essas compras.

2 curtidas

A idéia da caixinha para isso é uma boa, quanto ao alerta de ordem de compra digo numa compra que você agenda no preço que você determina e um valor de compra que você determina também, e poderia cancelar, editar, ou colocar “até cancelar” enquanto você não cancelar fica lá agendada e quando bater os valores a compra acontece de forma automática como agendado, mas claro por isso uma caixinha para isso é uma bela idéia também, até porque daí poderia deixar o dinheiro na conta mais tranquilo, acrescentemos essa boa sugestão :+1:

1 curtida