Agora é possível doar pelo App do Nubank

É apenas para os que possui crédito

1 curtida

Mas o meu é crédito

Pra mim também não apareceu ainda @LeJetarchuki! :wink:

1 curtida

:clap::clap::clap: Mais um motivo para ter orgulho de fazer parte do Nu!!! :relieved::heart_eyes::hugs::star_struck:

3 curtidas

Oi, pessoal!

Ficamos felizes que vocês tenham gostado dessa nova funcionalidade! :purple_heart:

Viemos aqui para dar retorno sobre algumas sugestões, como liberar essa nova função também para a conta do Nubank e sobre o valor a ser doado.

Por enquanto, ainda não temos previsão para que essa doação seja disponibilizada na conta do Nubank, mas vamos pensar com carinho.

Já em relação ao valor da doação, nós fizemos alguns estudos com outras instituições e verificamos que esse seria um valor interessante para uma contribuição mínima. Vamos repassar o feedback de vocês internamente e, qualquer novidade, avisaremos por aqui.

Muito obrigada pelas sugestões, elas são muito importantes pra nós!

Continuem comentando aqui o que acharam dessa iniciativa! :purple_heart: :blush:

14 curtidas

Só mais coisa NÃO TIREM ESSA FUNÇÃO NUNCA!

Mesmo quando acabar a pandemia… Nessa geração do acúmulo e do individualismo, esses pequenos gestos amenizam a dureza do mundo.

2 curtidas

Mudam mesmo @Raylton_P_Sousa! :purple_heart:

1 curtida

Muito legal, mas seria interessante poder doar para qualquer pessoa ou instituição, como feito em sites de recebimento de doações.

Somente para algumas instituições e para o COVID-19 - que ninguém sabe ao certo para onde vai - não é interessante.

Bom dia @Fabio_Luis_Rodrigues. As doações via Nubank sabemos exatamente para onde vão sim, olha só todos os detalhes no link abaixo. :point_down:

Ah, se puder fique em casa. A pandemia é seríssima! :mask:

2 curtidas

Libera limite vcs não libera não né eu to precisando de mais mais vcs não libera mais ficar criando essas coisas

Oi @Arlene_Lais
Criar essa funcionalidade atrapalha o aumento de crédito? :thinking:

1 curtida

Boa iniciativa, mas e as instituições menores periféricas, locais. Como entram nesta lista?

Além disso, gostaria de outros recursos básicos, mas que não saem nunca, como, por exemplo, cartão para PJ e ter o botão ver o extrato para PF sem precisar solicitar via chat ou que saldos passados ficassem no histórico do app não só as transações. Mas talvez isso não seja mt popular, né?

1 curtida

Oi @miriam.maia!

Não acredito que seja essa a questão, e sim, porque a conta PJ do Nubank ainda está em desenvolvimento, novas funcionalidades ainda aparecerão. Assim espero, pelo menos.

Exato @Alexandre_Niess! :nerd_face:

1 curtida

Doação para qualquer Instituição seria bom …

1 curtida

Concordo. Não tem nenhuma instituição do meu estado.

1 curtida

Vc não sabe como eu fiquei feliz de ver uma resposta oficial que vcs estão cientes da demanda por essa ferramenta de objetivos (ou simplesmente dividir o dinheiro do cofrinho em categorias com atualização automática quando render algo).

Eu deixei tudo detalhado nesse meu post e algumas pessoas acharam parecido com o Warren (Site do app)
Post Original - Metas e Objetivos

3 curtidas

Mesmo caso aqui @gpaulinno! Mas o que vale é a intenção, penso também, que como São Paulo está com o maior número de casos, essas instituições precisam de mais dinheiro do que as outras, porque acabam tratando mais pessoas.

2 curtidas

@Alexandre_Niess, sim, em desenvolvimento está bastante demorado. Eu não gostaria de sair daqui, mas a concorrência já lançou o mesmo produto com cartão de débito. Agora, penso que um botão de doação não é prioridade, inclusive porque quem quer doar pode fazer transferência. Pra mim foi só mais um botão e sem mt sentido. Até pq quem doa pra essas instituições pode fazer o pagamento direto com a instituição de forma recorrente. Não precisa desse botão.

Seria realmente interessante se fosse uma forma de ajudar instituições pequenas periféricas, locais. As mais afetadas de fato pela situação do covid, mas pra isso eu faço transferência diretamente ou seja não serviu.

Peço desculpas, se estiver sendo muito crítica, gosto da empresa, sou bem atendida e por isso continuo. Agora isso não quer dizer que não tenham o que melhorar. O pedido do cartão para conta PJ aqui é recorrente não só por mim, isso sim deveria ser prioridade pra ontem. Se a concorrência consegue, pq o Nubank não? Pq levar tanto tempo?

1 curtida

Entendo @miriam.maia

Precisa se desculpar não, a comunidade está aqui é pra isso, para que os clientes tenham liberdade de comentar, opinar a respeito dos produtos.

1 curtida