Menu de Metas e Objetivos

Tinha um aplicativo para controlar despesas que tinha uma feature bem legal que eu gostaria de ter no app do Nubank.

Teríamos um menu chamado Metas e Objetivos onde poderíamos criar várias metas e nelas falamos quanto queremos ter até um determinado período ( esse podendo ser mudado a qualquer momento). Ele calcularia quantas parcelas eu teria de depositar e quanto seria cada uma.

O título e descrição seriam customizados para cliente saber o que aquela meta se trata e o valor ficaria rendendo enquanto estivesse lá. A ideia é que esse valor ficasse fora da nuConta para evitar usos acidentais que comprometa o progresso da meta. Mas se houver necessidade daquele valor seria possível pedir que parte da meta volte para a nuConta.

EDIT: Acabei de ver que tem uma feature em fase de testes que é quase o que sugeri. Só faltava ter esse recurso de te falar quantas parcelas ainda faltam e o valor delas.

13 Likes

Isso seria genial

1 Like

Isso ajudaria muito

@Murras qual é o app que você está falando? O GuiaBolso?

Esse mesmo. Na época que usava vc só podia criar uma meta só, o valor não era separado da conta bancária (então podia comprometer meta) e não rendia. E nas versões recentes eles tiraram essa feature. Ae eu sugeri uma versão melhorada dela aqui.

Seria muito legal, um investimento que so pode ser retirado em uma dada especifica, evitando que seja retirado antes de atingir o objetivo esperado.
Isso sem duvida me ajudaria muito. Amo gastar, e tendo meu dinheiro bloqueado por um tempo, seja por um objetivo ou algo do tipo me ajudaria demais. E acredito muito que varias outras pessoas passam pelo mesmo problema que eu.

Vai ser algo sensacional se essa opção do dinheiro ficar bloqueado por um tempo vier com a função de criar vários objetivos.

1 Like

Se eu nao estou enganado o app Guia de Bolso tem essa função e claro que se tivesse no Nubank seria top d+

1 Like

Séria bacana ter

Eu lembro que tinha. Mas eu baixei essa semana eu n encontro mais.

1 Like

Não sei se conhece o Oi Warren. Mas ele faz isso. E é muito bom. São contas de investimento. Mas ajuda muito na organização.

1 Like

Também queria separar por objetivos, tenho que usar outros investimentos por causa disso

1 Like