Dinheiro para obejtivo

Então galera, eu usava um outro app de banco online onde tinha uma área de objetivos. Você criava um objetivo, o próprio aplicativo ou a inteligencia, separava automaticamente o dinheiro pro tal objetivo. exemplo: criei um objetivo no valor de R$800. Mensalmente, esse objetivo irá “retirar” R$200 durante 4 meses para completar o mesmo. Toda vez que você depositar R$500 ele vai separar esse valor (esse valor não será retirado da sua conta) de R$200. Caso você não queira mais seguir com esse objetivo, é só excluir o mesmo e todo o dinheiro retirado volta pra sua conta normalmente. seria uma ideia muito boa. espero que gostem! #GoNubank <3

14 curtidas

Olá Dener_Senna! Achei a sua ideia muito boa. Para quem gosta de se antecipar ao futuro, esses objetivos seriam uma forma de organização dos planos pessoais. Poderíamos criar objetivos diversos, tais como: viagem, fundo emergencial, presentes… Ótimo! Espero que o Nubank olhe com carinho pra sua ideia. Abraço!

5 curtidas

também espero que eles vejam essa ideia. como você disse, ótima pra antecipar o futuro.

Essa era uma ideia que eu já tinha sugerido antes da comunidade. Faz muita falta uma aba destinada aos objetivos, libera essa logo pra gente Nubank :heart_eyes::purple_heart:

2 curtidas

o app da Nubank poderia ter diversas funções legais, mas espero que eles olhem essa função também :purple_heart:

Isso é muito legal!
Eu uso no app de outro banco e amo de paixão… Mas amo mais o nubank.
Até já pedi para eles entrarem em contato com vocês pedindo dicas de melhoria. :sweat_smile:

3 curtidas

Excelente ideia.
Não demandaria muita despesa para ser implantado e irá facilitar e agradar a muitos.

1 curtida

Nesse caso teria que ter escolhas pra alcançar o alvo tbm

1 curtida