Para vocês qual a melhor novidade da nubank?

Para mim foram duas, a função débito e claro e a de guardar dinheiro, pois assim você guarda seu dinheiro separado do que irá usar no dia a dia, assim o usuário consegui acompanhar os rendimentos melhor. :purple_heart::purple_heart:

Não sejam tímidos rsrs, deixem a opinião de vocês, e muito sucesso a todos nós.

22 curtidas

Débito e guardar dinheiro.

4 curtidas

Débito !! Agora falta o saque sem taxas ou taxa pequena, R$6,50 ta pesado.

5 curtidas

Assim que eles se tornarem um banco as coisas ficam mais fáceis pra eles, esses bancos concorrentes dificultam muito a vida Nubank.

3 curtidas

A NuConta e, recentemente mas não utilizada por mim ainda, a de guardar dinheiro. Assim que liberar vou usar!

4 curtidas

A NuConta como um todo.

4 curtidas

Como um todo, acho tudo válido o que a Nu lança é acho que ainda precisa lançar mais algumas novidades.

Mas de todas até o momento sem dúvida foi a Nuconta e o melhor, transferências sem taxas.

1 curtida

A de guardar dinheiro, apesar de ainda não estar disponível, mas pra mim foi a melhor :purple_heart:

4 curtidas

Pra mim @Ednasillva, foi o débito.:grinning:

2 curtidas

Com certeza, a de mais longe para mim como novidade foi a função débito. Como é algo recente, eu ainda, por exemplo, não tenho a função. Mas com certeza é algo muito legal.

Principalmente para quem tem o roxinho, tem um cartão de crédito e débito. O saque também foi uma ótima sacada! :purple_heart::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Ter funções de Banco sem as taxas e abusos dos concorrentes!

2 curtidas

Rendimento da Nuconta
Antecipação de parcelas

3 curtidas

Nuconta e a função empréstimo e débito foram as melhores coisas que aconteceram

3 curtidas

A função guardar que eu ainda não tenho :slightly_frowning_face:

3 curtidas

Logo logo vc terá.

1 curtida

A função de de débito e nuconta.:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Função empréstimo que ainda não apareceu para min, a nova a pessoas estão comentando de guarda dinheiro.

:purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

2 curtidas

Débito e a nuconta

2 curtidas

A Nuconta.
Pois além das transações sem taxas devolve o limite ao credito em instantes quando pago a fatura com ela.

3 curtidas

A Nuconta, certeza! :smile:

1 curtida

Todas as novidades hehe

3 curtidas