(Agradecimento) Obrigado Nubank pelo presente

Quem sabe não é? @gpaulinno !

1 curtida

Sou novo por aqui , mas vejo que tem muita resiliência por aqui na comunidade

É isso mesmo @Felipe_Cristo?

resiliência
substantivo feminino

1.
física
propriedade que alguns corpos apresentam de retornar à forma original após terem sido submetidos a uma deformação elástica.
2.
figurado (sentido)•figuradamente
capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças. 

Bem Vindo!

O cartão reworde

Com e adiquerido

Olá @marceloafonso_silva, você primeiro deve aderir ao programa, e após juntar 3.000 pontos, ele é enviado automaticamente a você.

Vale ressaltar duas coisas:

Análise do @Willian_Claro para ver se realmente vale aderir, pois ele tem um custo:

1 curtida

:clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

1 curtida

Quero agradecer muuuuito o carinho de vcs!!!

Semana passada entrei em contato sobre uma compra que acabou sendo finalizada no cartão do meu marido no qual se tratava de fraude. Achei que seria um dinheiro perdido mas resolvi entrar em contato com vcs e informar o que tinha acontecido pra que vcs pudessem me ajudar. Fiquei taaao feliz e agradecida com a tratativa da Mayara, ela fez a devolução do crédito no cartão e me passou todas as orientações. Quando comentei com meu marido, ele tbm se surpreendeu com o retorno rápido e atendimento tão humano que recebemos… Mas não parou por aí… A Mayara surpreendeu ainda mais a gente! Quando entrei em contato com ela, até comentei que tinha acabado e descobrir minha gravidez e que esse valor iria fazer falta no cartão ainda mais agora com tanta coisa pra comprar kk e adivinhem? Ela mandou um presentão hoje pra gente! Meu marido e eu ficamos muito felizes e emocionados, de verdade… Quando chegaram as flores aqui em casa com o cartãozinho, a gente vibrou novamente como se tivesse acabado de descobrir a gravidez, ficamos muito felizes e eternamente gratos. Vocês realmente fizeram parte de um momento muito especial pra gente!

Aaah não parou por aí! Rs Como a Mayara fez a devolução do crédito pra gente, nós conseguimos comprar nossas alianças que chegam no dia 20 e sim, vamos formalizar o nosso casamento!

Mayara, nós te agradecemos imensamente de todo coração. Você é um anjo! Você merece o mundo!!! Não tenho palavras pra demonstrar a minha gratidão! Desejo tudo de melhor pra você!

Forte abraço pra você e pra toda equipe! Vocês fazem a diferença!

4 curtidas

Que relato lindo @Stephanie_Franz !

1 curtida

O Nu sempre nos surpreende com seu ótimo atendimento. Parabéns pela gravidez @Stephanie_Franz

1 curtida