Ah, bem que o Nubank podia abrir uma linha de crédito para financiamento de Veículos

Não acham que seria interessante poder usar o roxinho para parcelar seu tão amado e desejado meio de transporte??

Dependendo do valor necessário, poderia haver uma linha de crédito exclusiva para esse tipo de transação, onde haveria lógico uma cobrança de juros justa, e faríamos o parcelamento do valor e pagaríamos junto com a fatura do cartão

O que acham da idéia?? e vc @Nubank, o que achou?

9 curtidas

Eu acho simplesmente maravilhosa. Já que um financiamento , não consigo o meu score é baixo.

2 curtidas

Pra financiar sua tao sonhada casa seria otimo.

2 curtidas

Isso seria maravilhoso!

O sistema de financiamentos imobiliários hoje é muito burocrático, e existem muitos aproveitadores intermediando os negócios nesse mercado, o @Nubank poderia nos libertar também desse povo

1 curtida

Exatamente …a burocracia é tao grande que desanima

1 curtida

@risley ótima ideia.
Realmente hoje temos muita “burrocracia” e taxas altas. Seria mais uma boa iniciativa para o Nubank e uma ótima alternativa para nós. :grinning:

1 curtida

Já pensou, chegar na loja de carros:
-Vou Levar esse aí!
-Ok, vamos alí para conversar sobre o financiamento…
-Não, precisa não, vou passar no cartão…
-:scream:
:sweat_smile::heart_decoration:

6 curtidas

Sim, seria demais :joy::joy:

1 curtida

Seria muito bom! Financiar um carro é tão fácil! Mas financiar uma casa, é tanta burocracia que dificulta de todas as formas.

1 curtida

@Nubank colhe essa! :purple_heart::red_car:

1 curtida

Ser bom até seria. Mas creio que isso tenha totalmente uma ideia oposta do que o cartão tem como proposito.

Por quê você você pensa assim @Mayara_Faleiros? :flushed:

1 curtida

@risley seria tudoooo! Saindo com o seu tão sonhado carrinho da concessionária. É um sonho, que acredito que não seja tão tão distante.:slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas