Ajuda sobre edição

Blz, me dêem uns minutos pra editar os prints, Jajá eu volto.

1 curtida

O @Mr.Xis ele é bem detalhista rs o tópico do wiki ficou ótimo rs

2 curtidas

hahaha Essa turma é show, Parabéns galera, nosso trabalho em equipe esta ótimo, avante!! :raised_hands::clap::clap: #somosNu

6 curtidas

Realmente, aqui só tem gente boa. #LoveNu

1 curtida

Ok vamos lá, mas vou logo dizendo que eu uso o modo dark que facilita muito pra aditar, postar fotos e pré-visualizar antes de postar.

  1. Passo
    Clique na sua foto de perfil.

  2. Passo
    Clique em configurações (no Android é uma engrenagem).

  3. Passo
    Clique usuário

  4. Passo
    Clique em perfil

  5. Passo
    Clica na imagemzinha se quiser alterar ou na lixeira se quiser excluir, depois clica em salvar mudanças e pronto.:+1:

2 curtidas

Pra mim aparece diferente, mas esta muito bem explicado agora. Boa. :clap::clap:

1 curtida

Gente, o que é esse “Plano de fundo do cartão de usuário”?

1 curtida

Eu avisei, mas isso acontece porque vc usa a versão light.

Tbm não tenho certeza se sei o que é, só sei que ele existe, daí tasquei uma foto nele.

@Mr.Xis vc usa a mesma foto do fundo do mar, tanto no plano de fundo qto no cartão de usuario?

1 curtida

É no mar, mas são fotos diferentes.

1 curtida
🎼🎼🎼 Procurando Nemo 🎼🎼
2 curtidas

O plano de fundo é onde esta sua foto do V com o dedo e a do cartão a outra :wink: a diferença é que a do cartão aparece bem transparente qdo abre seu perfil. Ela fica atrás dos seus dados. E a do plano de fundo aparece nitida no topo qdo clica no seu nome.
@ptrocate veja se deu pra entender a diferença. Testa aí no perfil do Adriano rs

1 curtida

Poi Zé :wink:

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Mergulho em Porto de Galinhas, um paraíso natural no litoral sul Pernambucano, vcs precisam conhecer.:+1:

2 curtidas

sim, sim rs

1 curtida

kkkkkkkkkk

1 curtida

Poi Zé, a versão dark tem algumas funções que não são encontradas na light, além do mais, economiza bateria e seu Zói agradece.

1 curtida

Entendi sim. :+1::+1:

1 curtida

Vou testar.

1 curtida