Blz, me dêem uns minutos pra editar os prints, Jajá eu volto.
O @Mr.Xis ele é bem detalhista rs o tópico do wiki ficou ótimo rs
hahaha Essa turma é show, Parabéns galera, nosso trabalho em equipe esta ótimo, avante!! #somosNu
Realmente, aqui só tem gente boa. #LoveNu
Ok vamos lá, mas vou logo dizendo que eu uso o modo dark que facilita muito pra aditar, postar fotos e pré-visualizar antes de postar.
-
Passo
Clique na sua foto de perfil.
-
Passo
Clique em configurações (no Android é uma engrenagem).
-
Passo
Clique usuário
-
Passo
Clique em perfil
-
Passo
Clica na imagemzinha se quiser alterar ou na lixeira se quiser excluir, depois clica em salvar mudanças e pronto.
Pra mim aparece diferente, mas esta muito bem explicado agora. Boa.
Gente, o que é esse “Plano de fundo do cartão de usuário”?
Eu avisei, mas isso acontece porque vc usa a versão light.
Tbm não tenho certeza se sei o que é, só sei que ele existe, daí tasquei uma foto nele.
@Mr.Xis vc usa a mesma foto do fundo do mar, tanto no plano de fundo qto no cartão de usuario?
É no mar, mas são fotos diferentes.
🎼🎼🎼 Procurando Nemo 🎼🎼
O plano de fundo é onde esta sua foto do V com o dedo e a do cartão a outra a diferença é que a do cartão aparece bem transparente qdo abre seu perfil. Ela fica atrás dos seus dados. E a do plano de fundo aparece nitida no topo qdo clica no seu nome.
@ptrocate veja se deu pra entender a diferença. Testa aí no perfil do Adriano rs
Poi Zé
Mergulho em Porto de Galinhas, um paraíso natural no litoral sul Pernambucano, vcs precisam conhecer.
sim, sim rs
kkkkkkkkkk
Poi Zé, a versão dark tem algumas funções que não são encontradas na light, além do mais, economiza bateria e seu Zói agradece.
Entendi sim.
Vou testar.