Alguém conseguiu participar do esquenta Nu com Casemiro?

Bom.dia a todos eu conseguir a responder todos às perguntas no tempo certo mais ainda não recebi o prêmio. Será que e verdade.???

O cara juntou 3,48M de pessoas e se tornou a maior live do YouTube no Brasil! Dessa quantidade, não sabemos quantas estavam no Esquenta Nu, mas deve ter sido um alto número para o site não aguentar todos os acessos. Vamos ver como será amanhã antes do jogo e trocar para dar certo. :purple_heart:

2 curtidas

@Anderson ja foi informado pelo insta do Nubank que amanhã não haverá rodada do Nuesquenta. Vamos ficar no aguardo, eles estão modificando algumas coisas com certeza pra aguentar a quantidade de acessos simultâneo.

8 curtidas

Perfeitoo, @Filipousem! Obrigado por avisar! :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

4 curtidas

Não consegui entrar !!! Já fui orientado pelo meu advogado a gravar minha participação nas próximas rodadas caso não tenha exito vamos mover um ação.

Não consegui, mas também não vou reclamar.
O site do banco central tambem saiu do ar quando divulgou o “valores a receber”
não é um problema com o Nubank, mas com internet no nosso país que não suporta muitos acessos. Continuo achando linda a intenção do nubank de querer presentear as pessoas sem que precisem investir algo. E sou grata por estarem estudando a situacão e sendo bondosos mesmo enfrentando tanta ingratidão!

6 curtidas

Eu tambem na hora aparaceu as perguntas respomdi depois sumiu isso e muita sacanagem

O pior sao os jogos acho incrivel do jeito que ta os jogos umas pessoas ter mais de 5 mil de pontos eu to com 2554 e foi dificil o placar e toda hora muda de nomes 1 2 3 colocado ai fica dificil

1 curtida

Uai eles tem mais de 5 mil por que estão acertando. Inclusive tem como voce ver os palpites que eles fizeram.

2 curtidas

Achei que o difícil seria acertar todas as questões mas o desafio real é entrar no jogo kkk

1 curtida

Olá… Então em resumo, nenhuma rodada valeu ainda… Ou seja, tem duas rodadas em haver correto?
Alguma previsão para o funcionamento 100%?

Ola @Tiago_Domingues1 então a única resposta que temos mesmo foi esse post na rede oficial do Nubank .

Onde eles informam que estão atualizando acredito que para receber os tantos acessos simultâneo. Estamos no aguardo fique de olho que assim que tiver ok com certeza teremos tópico aqui pela NuCommunity.

5 curtidas

Boa noite alguém sabe se o nubank vai pagar o prêmio de quem acertaram.a primeira rodada do nu esquenta.???

boa noite Vicente, não teve a primeira e nem a segunda rodada do nuesquenta .
o comunicado oficial é que está em mudanças devido a falha que aconteceu, milhoes de acesso fez o serviço sair do ar .

o que deve acontecer, é eles informarem novas datas, resta aguardar

5 curtidas

Dia 24 entrei 40min antes do horário marcado para hogar e só ficou carregando a página. E não estava com nenhuma instabilidade de Internet, pois ou outros sites entravam

Hj aconteceu o mesmo erro. É uma fraude esse.

Boa Tarde, alguém sabe se hoje dia 02/12 teve a rodada da nu com casemiro pois não consegui entra, ta de brincadeira mesmo.

1 curtida

Como eu ja falei anteriormente o nubank ja se possicionou e por enquanto o serviço esta passando por manutenção. não adianta tentar abrir , não vai milagrosamente voltar a funcionar,

espera um comunicado oficial avisando que voltou e com as novas datas.

Não foi prometido pra hoje, o serviço continua em manutenção.

Boa tarde, não teve

resta aguardar um comunicado oficial com novas datas.

2 curtidas

Nuesquenta? Tá mais pra nuinventa ou nuesquece. 2 rodadas que nao teve. E nao vai ter segunda. Esse papo de muito acesso nao cola. Se arrependeram de prometer 150 mil pro vencedor

1 curtida

Alguém sabe se ja voltou as rodadas do nu esquenta.