Alguém ganhou presente da nubank?

Iria me sentir especial ganhando mimos do Nubank. Legal vcs que ganharam. Da para ver que os presentes são bem interessantes!

2 curtidas

Super curti a ideia :purple_heart:

1 curtida

ai meu coração :purple_heart: Que mimos mais fofos são esses @Nubank? Parabéns @PAULINH0 pelos presentes

2 curtidas

Cara, que mimo perfeito. @Nubank arrasa muito. Acho q se eu fosse na lojinha deles eu estourava o meu limite, pq ia querer tudo que tivesse lá rsrsrsrs

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

2 curtidas

@Nubuddy começar novo usuário

1 curtida

Que top :drooling_face::heart_eyes::purple_heart::star_struck: Parabéns

Nunca ganhei mimos…

Resumo

Só contas para pagar!

1 curtida

Ainda não. Mas sou novo por aqui. Mas posso dizer que só por terem me mandado o cartão, já estou feliz. Valeu @Nubank
Mas um presente nunca é demais! :laughing:

1 curtida

@Nubuddy sorte

Eu vou ganhar algum mimo da @Nubank?

1 curtida

:crystal_ball: Minha resposta é não

4 curtidas

Chorando :cold_sweat:

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

Eu já ganhei a capinha de cartão, mas fui roubada :frowning:

Já. Ganhei uma caneca de Grey’s Anatomy e uma cartinha feita à mão pela pessoa que me atendeu :heart_eyes:

4 curtidas

@Euleticiacampos :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: que sonho, sou apaixonada nessa série

2 curtidas

E oque você fez para ganhar?

1 curtida

Muita conversa no chat

Como assim rsrsrs eles conversam se a gente puxar conversa :rofl::rofl::rofl::rofl: