irei acompanhar os detalhes heheh
Que estranho, ele diminuiu ou zerou mesmo?
Limite de empréstimo foi pro cartão? Ué! Estranho demais.
Eu não solicitei não… Só apareceu que eu tinha esse valor rs
Então, @Maxon… Apareceu que eu tinha esse valor de empréstimo pré aprovado. Eu não usei e em uma semana, aumentou meu limite de crédito do cartão
Isso mesmo, Fe
Seria uma nova forma de análise de Limite ? Você não usou, e eles deram crédito (Sabendo que você não está endividada )
Será um bug?
Deve ser pq ainda está em análise, e ocorreu um erro
Acho que sim… Achei engraçado hahahah
Estranho ter acontecido isso em apenas uma semana, mas é normal que acontecesse em mais tempo, o crédito pré-aprovado do empréstimo na verdade já é um crédito que a empresa te “confia”, e pode trabalhar com ele de diversas formas, no caso, transferiram para o seu cartão (total ou parcialmente). Mas é bem estranho mesmo ter acontecido em um curto espaço de tempo assim, bem provável que foi algum bug ou teste, vai saber.
Será?
E meio impossível. Mas. Não sabemos muito bem quais são todos os métodos de análise. rs
Ahh sim, parece que vai ser algo legal se realmente houver essa possibilidade de converter o valor do empréstimo em limite.
Engraçado foi o que aconteceu comigo, eu estava fazendo uma transferência de um valor da minha NuConta e então a volta a tela inicial estava disponível a função empréstimo pra mim, mas não conseguia selecionar, alguns minutos depois a opção sumiu, fiquei sem entender kkk
Oi Paula, aconteceu o mesmo comigo, mesmo valor que vc tinha inclusive, só que fiquei um ano com esse limite. Fui ver ontem e eles zeraram o limite.
O seu limite voltou?
Quitei todas as parcelas do meu empréstimo hj tbm, Porém nao liberaram PR eu realizar um novo empréstimo
Já te liberaram um novo empréstimo?
Isso q acontecer com algumas pessoas e para as outras verem q quando a gente questionar alguns métodos usados algumas pessoas ficam questionando e dando lição de entusiasmo de como se faz para ter acesso a empréstimo aumento de limite e outros recursos .
Quem ditar as regras e a instituição e nada q você faça além da sua obrigação q e pagar o q você consome em dia faz muita a diferença.