Venho aqui declarar a minha intensa insatisfação com a instituição. Hoje, quando realmente precisei fazer o empréstimo que estava pre aprovado a mais de quatro meses no valor de 8.300.00, não congui porque o valor foi zerado sem nenhum aviso. Agora estou em dívida e a melhor resposta que me deram foi: ‘‘Vamos torcer por você’’. e ‘‘Não podemos liberar manualmente um valor’’.
Talvez seja pela falta de uso dessa opção.
Hey, @Daniel_Samy.
Tudo bem?
Infelizmente nós clientes estamos sujeitos a essa contínua análise de crédito para a disponibilização de produtos do banco.
Portanto é absolutamente normal aqui no Nubank essa situação de “sumir” a opção de empréstimo.
Mas nenhum banco desaparece com a opção do empréstimo. Ou o valor fica inalterado, ou é regulado de acordo com o perfil do cliente. O que me deixou indignado foi o fato de pela manha eu fazer a simulação e a tarde, quando eu ia solicitar o valor, ele não estar mais. Mas compreendo sua colocação. Obrigado por responder.
vlw pela resposta.
Liga pra ele kkk
É assim mesmo @Daniel_Samy, o meu também ficou um tempão disponível (uns 18 mil), toda vez que entrava no App eu olhava pra
ele,…kkkkkkk…até que um dia quando entrei no App, cadê ele? Sumiu! Acho que foi por que nunca usei, deve ter ido pra outro.