Alguém já consegui pegar o empréstimo e quitar ele?

Eu peguei um empréstimo, quitei já tem uns dois meses e eles não disponibilizaram mais essa opção pra mim.

2 curtidas

Foi liberado para mim 11 mil de empréstimo peguei uma quantia de 1 mil reais paguei antecipado e depois de ter quitado também sumiu sem nem deixar pistas . Bom espero que volte a taxa de juros e sensacional .

1 curtida

O meu já estava disponível no app 12,5 k pra empréstimo . Eu contratei 8k e restou os 4.500. Ou seja não expirou esse valor, esse restante segue ativo no app pra nova contratação de empréstimo . Achei interessante porque até o momento que eu li nos tópicos todos informavam que o valor restante que não havia sido contratado sumia do app.

1 curtida

Tenho 12k disponível seu eu não pega todo o valor , exemplo pega 6k os outros 6k fica indisponível e isso ?

Alguém me ajuda , almento de limite agora para 3k cartão Credito rsrs do nada eu mandando mensagem aqui na comunidade​:heart::joy:

Isso que eu queria saber , tenho o mesmo valor Disponível tô na dúvida não preciso de todo , quero fazer minha casa porém quero bater a laje com um valor e depois pega o restante

Isso varia. Como análises são feitas periodicamente, pode ser que esse restante fique disponível por um tempo e desapareça. Ou até que o valor disponível e as taxas mudem.

Infelizmente não há como prever.

Recomendo que você pegue o valor que precisa de fato, e mais pra frente você vê qual a sua necessidade.

6 curtidas

Eu estou esperando liberar , pq já peguei e já quitei , espero q n demore muito

Realmente, me liberaram R$ 12.500,00 e logo contratei R$ 2.500,00, não esperei nem a primeira parcela vencer, já logo quitei o empréstimo na esperança de ter os R$ 12.500,00 liberados para empréstimo novamente, quebrei a cara, estou aguardando ansiosamente para que liberem novamente pois dependo disso para manter minha empresa…