Alguém mais ganhou presente da NuCommunity?

https://comunidade.nubank.com.br/u/nubank eu tbm queria a caixa registradora pra minha filha :slightly_frowning_face:bateu até uma inveja :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:
Manda aí @Jhonatan.bc :pray:t2::pray:t2:

3 curtidas

Nunca ganhei, mas quero muito @Jhonatan.bc :purple_heart:

3 curtidas

Ahh também quero :confused:

4 curtidas

Legaaaaal demais! Não vejo a hora de começar a receber os meus próprios presentes! Sou novo aqui ainda, mas já amei a comunidade!

4 curtidas

Não, muito top. Quero uma também.

3 curtidas

Mistérios @nathaly_fairlie. O meu veio Plat de cara e eu era estudante ainda. Vai entender.

4 curtidas

Fico na torcida, pois sei que é impossível todos ganharem, mas não custa nada sonhar.

5 curtidas

Estou esperando, acho que os Correios não encontrou meu endereço.

4 curtidas

Eu tb sonho que seja problema dos Correios kkkk mas quem sabe 1 dia eu tb ganhe um mimo para mim já Valeria um upgrade para a categoria Platinum do cartao ou um porquinho roxo kkkk

4 curtidas

Que legal!!!

3 curtidas

O porquinho roxo é o sonho de todo Nu! HAHAH :rofl:
Também espero ser privilegiado de ganhar um dele qualquer dia desses! O que não podemos perder é a esperança @nathaly_fairlie :purple_heart::grin:

5 curtidas

Realmente a esperança é a última que morre @viniciusevangelista, porém, o #Nubank e o único banco que possibilita a nos meros mortais, a ficar pedindo mimos, e ainda temos a sorte de que se, de repente, nossas preces forem atendidas, nos já estamos escolhendo de antemão o que poderíamos ganhar

3 curtidas

Com certeza, @nathaly_fairlie! :hugs:

4 curtidas

Nos cartões Mastercard, o Platinum não é considerado upgrade da versão Gold, pois um não engloba os benefícios do outro, como acontece com os cartões Visa.

7 curtidas

Não sabia disso, pois tenho um visa Platinum, e sei que da muito mais vantagem.
Mas obrigada pela explicação

4 curtidas

Muito legal to doido querendo um adesivo pro meu notebook :heart_eyes:

5 curtidas

Não sabia q tava rolando esse tipo de presente :frowning:

4 curtidas

:thinking::mailbox_closed::sweat_smile:

4 curtidas

Tamo junto

3 curtidas

seria meu @sonho???
gente, eu fiz meu padrasto pedir o cartaozinho pra ver se ganhava a capinha de cartão. e ele ganhoou uhuuuuu.
ficarei muito feliz se ganhar a camiseta hahaha

7 curtidas