NuPurpleBlack para membros ativos na Comunidade

Bom galera, gostaria de deixar uma ideia que venho pensando já faz uns dias…

Muitas pessoas acabam achando “pesado” pagar o NuBank Rewards e ter que acumular X mil pontos para poder trocar pelo cartão Purple Black (o da imagem abaixo).

Então, uma motivação para que o pessoal participe da comunidade, seria legal “premiar” certos membros da comunidade o cartão, seja pelo nível na Comundade (Nu Lover, Mentor, Leader), entre outros requisitos.

Ao meu ver, seria algo que motivaria e muito o pessoal a participar da comunidade. E vocês? O que acham?

10 curtidas

Uma motivaçãozinha nunca é demais rsrs… mas no caso, não bastaria só participar da comunidade, teria que estar engajado, participando, auxiliando. E poderia entrar outros benefícios tbm. E claro, não precisava chover brinde/benefício toda hora. Tipo todo ano no nosso aniversário, ganharmos algo. Seria uma ótima acontecer uma coisa dessas com os futuros Nuleaders. Como será um grupo reduzido, daria certo sem problemas :heart_decoration:

7 curtidas

Sim, por isso citei “alguns requisitos”, pois não se trata apenas de comentar alguns tópicos. Eu acredito que seria algo que daria muito certo, pois o Nu se trata de algo para descomplicar para todos e principalmente, transformar a vida de TODOS.

Obrigado pelo comentário, @anon28091172! :heart:

1 curtida

Seria um mimo muito bem vindo!
Gostei da ideia.

@EdvaldoHenrique agradeço o feedback.

Acredito que seja mais que um mimo, se trata de algo para motivar a participação de todas as pessoas num contexto geral.

Abraços!