Pegar um trecho da conversar fica parecendo distorcido o que foi dito . Se ler todo o texto vai ver que esse pequeno pedaço que destacou ficou parecendo que foi digo que tudo era fácil e possível.
Acho que vc não usou de boa fé o que postei .
Empréstimo é pré aprovado quando só falta a sua requisição. É assim em todos os bancos, Caixa, Itaú, BB etc. Se ainda faltam análises, documentos etc, não é pré aprovado. É apenas um valor referencial. A expressão “pré aprovado” é clara não deixa qualquer margem de dúvida, mas o Nubank pensa diferente. Aliás, essa análise “ultra dinâmica” dos seus limites no Nubank acarreta isso: vc tem dinheiro quando não precisa e não tem quando precisa. Mas são as regras (não tão claras) do jogo.
Mais tem muita diferenca
Chegar uma mensagem
Limite pré aprovado
Limite disponivel
Realmente no meu caso
Eles enviaram chegou notificaçao que eu teria um valor disponivel de 5.000.00 e eu esperando cair na conta …
E.depois de alguns instantes eles virem dizendo que foi pra analise.
Quando afirmado que esta disponivel nao deixa de ser um erro e uma propaganda enganosa .
Se depois disso passar por uma analise.
Bem vinda(o) @Atelie entendo sua frustração aconteceu o mesmo comigo mais vc entrou em contato com o suporte no chat ou outros canais com o Nu ?
Oi amiga. Foi negado . …
Eles afirmaram que tinha liberado um emprestimo pessoal… Nao que era aprovado …
Desfez de uma proposta d outra instituiçao.
Acreditando na promessa deles.
Frustante .
Sou cliente meu cartao 1.600.00 nunca atrasei mais sempre usei o cartao com conciencia mais sempre movimentei tanto ele quanto a conta.
Comprovei a minha renda com extrato bancario.
E a resposta foi nao…