Alguem conseguiu ser aprovado na análise de empréstimo?

Pegar um trecho da conversar fica parecendo distorcido o que foi dito . Se ler todo o texto vai ver que esse pequeno pedaço que destacou ficou parecendo que foi digo que tudo era fácil e possível.
Acho que vc não usou de boa fé o que postei .

Empréstimo é pré aprovado quando só falta a sua requisição. É assim em todos os bancos, Caixa, Itaú, BB etc. Se ainda faltam análises, documentos etc, não é pré aprovado. É apenas um valor referencial. A expressão “pré aprovado” é clara não deixa qualquer margem de dúvida, mas o Nubank pensa diferente. Aliás, essa análise “ultra dinâmica” dos seus limites no Nubank acarreta isso: vc tem dinheiro quando não precisa e não tem quando precisa. Mas são as regras (não tão claras) do jogo.

1 curtida

Mais tem muita diferenca
Chegar uma mensagem
Limite pré aprovado :point_left:
Limite disponivel :point_left:
Realmente no meu caso
Eles enviaram chegou notificaçao que eu teria um valor disponivel de 5.000.00 e eu esperando cair na conta …
E.depois de alguns instantes eles virem dizendo que foi pra analise.
Quando afirmado que esta disponivel nao deixa de ser um erro e uma propaganda enganosa .
Se depois disso passar por uma analise.

1 curtida

Bem vinda(o) @Atelie entendo sua frustração aconteceu o mesmo comigo mais vc entrou em contato com o suporte no chat ou outros canais com o Nu ?

Oi amiga. Foi negado . …
Eles afirmaram que tinha liberado um emprestimo pessoal… Nao que era aprovado …
Desfez de uma proposta d outra instituiçao.
Acreditando na promessa deles.
Frustante .
Sou cliente meu cartao 1.600.00 nunca atrasei mais sempre usei o cartao com conciencia mais sempre movimentei tanto ele quanto a conta.
Comprovei a minha renda com extrato bancario.
E a resposta foi nao…