Amor não correspondido

Quando recebi meu cartão roxinho,foi um presente,uma verdadeira surpresa!!
Comecei a amar,dia após dia…mas nem tudo são flores…
Aniversario da minha filha de 4 anos chegando (26/02/2020) recebo a noticia que meu cartão estava com suspeita de fraude e necessitava ser substituído,entro em contato por chat… e conversa vai conversa vem,me falam da substituição do cartão.
Mediante a situação de ficar sem cartão,peço um mimo pra minha filha,um ursinho TED ou algo para presenteá-la,onde me informaram que uma equipe especializada entraria em contato.
O aniversario passou,fiquei sem cartão e sem resposta referente a meu pedido…
TE AMO TANTO NUBANK E VOCÊ NÃO ME DA A MINIMA…AMOLEÇA SEU CORAÇÃO…! MANDE PELO MENOS NOTICIAS!!!

7 curtidas

Oi @Sandrey_smirly os mimos são enviados para surpreender os clientes, então acredito que não adianta pedir, vou deixar um tópico aqui pra vc dar uma olhadinha

10 curtidas

Oi Valquíria,eu não pedi,apena sugeri e me informaram que iriam analisar meu caso e me responderiam.
Acredito que o amor não correspondido que sitei,pode ser a falta de uma resposta prometida,mesmo que seja um “não”.
E quanto ao tópico que utiliza a palavra “mendigar”, não pretendo chegar a tanto,e acredito que o nível de satisfação obtido pelo banco junto aos seus clientes,não deveria usar esta expressão “mendigar” nem como sugestão,não pega bem…
Mas agradeço sua atenção.

2 curtidas

Mas foi vc mesmo que disse que pediu, e em relação ao tópico, eu o sugeri pq o Adriano, que é um membro da comunidade, fez esse tópico para entender como funciona o WOW, que é justamente esse envio de brinde para os clientes

6 curtidas

Top @Valquiria Show de bola, é isso mesmo.

1 curtida