O Nubank anunciou nesta terça-feira (9) que a cantora Anitta deixa de fazer parte do conselho de administração do banco digital, 14 meses após ter passado a fazer parte do colegiado.
A instituição digital afirmou que a cantora agora será embaixadora global da marca, como parte do marketing do Nubank, à medida que ambos têm crescentes ambições globais.
“Em razão do intenso crescimento de sua agenda como pop star global (Anitta) solicitou que sua participação não fosse renovada”, diz trecho do comunicado do banco, acrescentando que a cantora participará da campanha do Nubank como patrocinador da Copa do Mundo de 2022.
Essa é nova pra mim. Mas afinal, o que a Anitta fazia ali dentro do meu roxinho? Certo que, pra ser embaixadora da marca até vai, mas eu não tanko em pensar o que ela faria na parte administrativa do banco, sendo ela uma cantora, rsrsrs
Antes de artista (cantora), Anitta é uma excelente estrategista de negócio e uma boa empreendedora! Afinal, não foi por pura sorte do destino que ela chegou onde hoje está… foi por mérito do seu trabalho e estratégia! Não estou me referindo ao conteúdo de suas músicas e nem julgamento de valores, mas digo que ela não teria chegado tão longe se não soubesse lidar bem com seu lado empresária! E foi essa expertise de negócio e de marketing que o Nubank viu na Larissa de Macedo Machado!
Vixi @Nall_Pinheiro, você compartilhou uma montagem feita justamente para zoar quem somente finge se importar com empoderamento feminino! Talvez você precise selecionar melhor as suas fontes!
Mas vem cá, empoderamento feminino não é sobre as mulheres fazerem o que quiserem, seja pilotando helicópteros ou cantando funk? Se já estiver decidido o que elas podem ou não fazer, então não é empoderamento.
E já que aparentemente você acha que mulheres que pilotam helicópteros são mais empoderadas, segue uma foto real da tenente Vitória Cavalcanti: