Parabéns atrasado @Thomas6NU!
Obrigado @Alexandre_Niess, Ótimo feriado!
Parabéns!!!
hahahah beleza!
Não vou dizer que vou cobrar porque já teve ano que eu mesma esqueci meu aniversário, quem dirá cobrar os outros de saberem
Muito obrigado @kmilabk, e o seu quando é?
Usando as palavras dela:
Que legal. No final do ano, Já estamos no meio do Ano, Está perto em @kmilabk kk Obrigado pelos parabéns!
Meu registro na comunidade foi 9 Abril 2019.
Verdade, pisquei e já é metade do ano!
To assustada com a velocidade
Não é atoa que é nosso Nu Mentor.
Acho que é mais por causa da quarentena, como não estamos tendo vida social, os dias estão sendo cada vez mais iguais.
É triste, mas infelizmente, é a realidade.
Não sei, porque a minha vida particularmente não mudou muito. Eu já trabalho de casa e como faço doutorado, não tenho tanta vida social kkkk. Única mudança drástica que tive foi as aulas que em vez de serem presenciais, agora estão online.
Considerando que esse semestre eu fiz uma das disciplinas mais punks do meu Doc, achei que passou rápido demais porque parece que foi ontem a primeira aula dela e agora já acabou! E o melhor: eu nem senti! kkkkk. Todo mundo fala tão mal dessa disciplina que eu tava em pânico de fazer ela e no fim “nem doeu”, eu até curti…
Estamos presos num loop temporal @Alexandre_Niess
Q disciplina horripilante é essa @kmilabk
Eu vou trocar esse emoji que você usou pra .
As desvantagens da quarentena estão sendo piores do que as “vantagens”.
hahha, Epistemologia da Pesquisa.
Mas a fama também é forte por conta da professora, nem tanto pelo conteúdo em si (apesar de ser denso e difícil, pelo menos no meu ponto de vista)
No mês do meu aniversário, deixarei meu perfil aberto ok? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Pode ser!
Anotei na agenda aqui!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk vou dar a dica, é março.
Tá meio longe né!
Mas a gente da um jeito!